Azul renova conteúdo de revista de bordo; confira
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou ontem (2), em São Paulo, o novo formato de sua revista de bordo, a Azul Magazine. Editado pela Editora Ferrari, o conteúdo tem um novo projeto gráfico e editorial, com enfoque em temas como viagens de negócios, lifestyle
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou ontem (2), em São Paulo, o novo formato de sua revista de bordo, a Azul Magazine. Editado pela Editora Ferrari, o conteúdo tem um novo projeto gráfico e editorial, com enfoque em temas como viagens de negócios, lifestyle e sustentabilidade.
Com o Rio de Janeiro na capa, a revista busca pautas mais diversificadas também sob a ótica da tripulação da companhia aérea. O 40º exemplar, em circulação desde a segunda-feira (1), ainda é mais especial por trazer a cidade olímpica aos seus leitores.
Uma das novidades do veículo é a seção Executiva, na qual são publicadas novidades do mundo corporativo e entrevistas com profissionais dos mais diversos segmentos. As páginas da Made in Brazil contam histórias de empreendedores brasileiros de sucesso.
Demais editorias destacam opções de viagens, como a Checklist, que traz informações sobre destinos e as melhores atrações para se fazer no local. Ainda há uma seção dedicada a dicas para aproveitar um roteiro em um dia.
A Highlights ganhou uma nova versão na Azul Magazine. Com mais páginas, traz um apanhado de lifestyle, gastronomia, cultura e hotelaria, bem como agenda de eventos. O mundo da moda também será abordado. Por fim, a Azuis traz todas as informações da aérea, desde horário de voo à saída de ônibus executivos.
Na ocasião de lançamento, a companhia aérea convidou profissionais do trade para conhecer o produto. O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, marcou presença. Veja fotos dos convidados abaixo: