Air France entra na onda do Snapchat; confira perfil
A Air France também decidiu apostar nos vídeos curtos e descontraídos do Snapchat. O nome do perfil da companhia é airfranceonair e terá conteúdos voltados à experiência para atingir o público inscrito no aplicativo.
A Air France também decidiu apostar nos vídeos curtos e descontraídos do Snapchat. O nome do perfil da companhia é airfranceonair e terá conteúdos voltados à experiência para atingir o público inscrito no aplicativo.
Graças aos Jogos Olímpicos, o canal só está disponível no Brasil, pelo menos por enquanto. Os vídeos de dez segundos mostram atrações e eventos do lounge Air France – espaço festivo dentro do Club France, no Rio de Janeiro, de 5 a 22 de agosto. Vale lembrar que, em parceria com a aérea, a PANROTAS fará um happy hour junto ao trade carioca.
O diretor geral da aérea para a América do Sul, Hugues Heddebault, lembrou que a escolha do Brasil demonstra sinergia com o momento de celebração. “É uma ótima maneira de ficarmos ainda mais próximos dos usuários e continuar a promover a cultura francesa no mundo na rede social que mais cresce atualmente”, disse.
O lounge da empresa terá diariamente, das 12h às 2h, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o estilo de vida francês, com direito até a bar de champanhe. No cair da noite, os DJs tomarão conta do local e convidam os visitantes para dançar durante as sunset parties.
Confira outras informações sobre o lounge clicando aqui.
Graças aos Jogos Olímpicos, o canal só está disponível no Brasil, pelo menos por enquanto. Os vídeos de dez segundos mostram atrações e eventos do lounge Air France – espaço festivo dentro do Club France, no Rio de Janeiro, de 5 a 22 de agosto. Vale lembrar que, em parceria com a aérea, a PANROTAS fará um happy hour junto ao trade carioca.
O diretor geral da aérea para a América do Sul, Hugues Heddebault, lembrou que a escolha do Brasil demonstra sinergia com o momento de celebração. “É uma ótima maneira de ficarmos ainda mais próximos dos usuários e continuar a promover a cultura francesa no mundo na rede social que mais cresce atualmente”, disse.
O lounge da empresa terá diariamente, das 12h às 2h, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o estilo de vida francês, com direito até a bar de champanhe. No cair da noite, os DJs tomarão conta do local e convidam os visitantes para dançar durante as sunset parties.
Confira outras informações sobre o lounge clicando aqui.