High Light, Queensberry e Viajanet se destacam na Latam
A consolidadora High Light, a operadora Queensberry, a OTA Viajanet, a TMC DPR Turismo e a agência de grande porte Costa Verde foram as empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro trimestre na campanha Agência de Elite, da plataforma de relacionamento da Latam Airlines, o Club Latam. Além
A consolidadora High Light, a operadora Queensberry, a OTA Viajanet, a TMC DPR Turismo e a agência de grande porte Costa Verde foram as empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro trimestre na campanha Agência de Elite, da plataforma de relacionamento da Latam Airlines, o Club Latam. Além de um curso de gestão na Fundação Getulio Vargas, os ganhadores terão encontros de relacionamento exclusivos com alguns executivos da companhia aérea, com os quais poderão discutir novas estratégias de negócios.
“A campanha Agências de Elite é uma das formas de reconhecermos nossos grandes parceiros. Principalmente em um momento desafiador como esse, é muito importante seguir investindo nos canais de geração de demanda, promovendo negócios e parcerias de médio e longo prazo”, diz Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da Latam.
Por critério do Club Latam, a determinação dos premiados contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas. ABC Rio e BCD Travel, CNT e PVT, CVC e ST Passagens, Submarino Viagens e Decolar.com, Omega Mais e SCL Serviços Aeroportuários alcançaram, cada um em sua categoria, a segunda e a terceira colocação nos primeiros três meses do ano.