Copa dará viagem ao Caribe para campeões de venda
Os 12 agentes de viagens que mais venderem Copa Airlines entre hoje (16) e 16 de agosto ganharão uma viagem com acompanhante para Cancun, no México, ou Punta Cana, na República Dominicana. A ação da aérea panamenha, intitulada “Vendas Premiadas” é válida para todo o Brasil.
Os 12 agentes de viagens que mais venderem Copa Airlines entre hoje (16) e 16 de agosto ganharão uma viagem com acompanhante para Cancun, no México, ou Punta Cana, na República Dominicana. A ação da aérea panamenha, intitulada “Vendas Premiadas” é válida para todo o Brasil.
Para participar, os profissionais se cadastrar no www.vendaspremiadascopa.com.br. São válidas apenas vendas de bilhetes aéreos emitidos pelo sistema BSP Brasil para destinos internacionais. Os profissionais devem registrar cada e-ticket vendido dentro do período de emissão e aguardar 20 dias para a aprovação. Os trechos emitidos em classe executiva valem três vezes mais pontos na contagem, enquanto os bilhetes cancelados ou reembolsados serão automaticamente excluídos.
O gerente de Marketing da Copa para América do Sul, Emerson Sanglard, destaca o ineditismo da campanha. “É a primeira vez que nossa companhia promove este incentivo, que vai ao encontro da estratégia de ampliar vínculos com o trade, estimulando-os a reforçar entre seus clientes as vantagens de desfrutar da nossa ampla rede de rotas.”
A Paradisus Resorts, marca da Meliá, apoia a campanha.
Para participar, os profissionais se cadastrar no www.vendaspremiadascopa.com.br. São válidas apenas vendas de bilhetes aéreos emitidos pelo sistema BSP Brasil para destinos internacionais. Os profissionais devem registrar cada e-ticket vendido dentro do período de emissão e aguardar 20 dias para a aprovação. Os trechos emitidos em classe executiva valem três vezes mais pontos na contagem, enquanto os bilhetes cancelados ou reembolsados serão automaticamente excluídos.
O gerente de Marketing da Copa para América do Sul, Emerson Sanglard, destaca o ineditismo da campanha. “É a primeira vez que nossa companhia promove este incentivo, que vai ao encontro da estratégia de ampliar vínculos com o trade, estimulando-os a reforçar entre seus clientes as vantagens de desfrutar da nossa ampla rede de rotas.”
A Paradisus Resorts, marca da Meliá, apoia a campanha.