Artur Luiz Andrade   |   06/04/2016 11:12

Lufthansa vai basear seus 10 primeiros A350 em Munique

A partir de janeiro de 2017, a Lufthansa vai basear seus primeiros dez Airbus 350-900 em Munique e os primeiros destinos a serem servidos são Délhi, na Índia, e Boston, nos Estados Unidos. A aeronave vai oferecer assento para 293 passageiros

A partir de janeiro de 2017, a Lufthansa vai basear seus primeiros dez Airbus 350-900 em Munique e os primeiros destinos a serem servidos são Délhi, na Índia, e Boston, nos Estados Unidos. A aeronave vai oferecer assento para 293 passageiros, sendo 48 na executiva, 21 na econômica premium e 224 na econômica tradicional.

Com a cabine mais larga, a Lufthansa diz que os passageiros terão mais espaço e uma sensação de amplitude. As novidades incluem uma área self-service na business class, assentos novos e monitores maiores na econômica. Graças a um novo conceito de iluminação, os passageiros vão chegar ao destino se sentindo mais descansados. “Queremos que nossos clientes a bordo se sintam confortáveis e cheguem relaxados mesmo depois de longos voos. É por isso que incrementamos ainda mais o conforto com o A350-900”, disse o CEO da Lufthansa, Thomas Winkelmann, responsável pelo Hub de Munique.

Pela primeira vez, a Lufthansa vai oferecer aos clientes um novo serviço. No A350-900 os passageiros da executiva vão poder se servir de snacks entre as refeições. Um refrigerador terá bebidas geladas.

Os passageiros da classe econômica contarão com assentos ergonomicamente projetados e confeccionados com um novo padrão de cores. No futuro, haverá também mais espaço para guardar itens pessoais.

Em todas as classes a bordo, os passageiros vão desfrutar da mais recente tecnologia Fly Net e o uso ainda mais eficiente da internet acima das nuvens. Os monitores maiores garantem interface mais avançada para o usuário.

O A350-900 consome 25% menos combustível e produz até 50% menos ruídos do que os modelos similares.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.