Lufthansa vai basear seus 10 primeiros A350 em Munique
A partir de janeiro de 2017, a Lufthansa vai basear seus primeiros dez Airbus 350-900 em Munique e os primeiros destinos a serem servidos são Délhi, na Índia, e Boston, nos Estados Unidos. A aeronave vai oferecer assento para 293 passageiros
A partir de janeiro de 2017, a Lufthansa vai basear seus primeiros dez Airbus 350-900 em Munique e os primeiros destinos a serem servidos são Délhi, na Índia, e Boston, nos Estados Unidos. A aeronave vai oferecer assento para 293 passageiros, sendo 48 na executiva, 21 na econômica premium e 224 na econômica tradicional.
Com a cabine mais larga, a Lufthansa diz que os passageiros terão mais espaço e uma sensação de amplitude. As novidades incluem uma área self-service na business class, assentos novos e monitores maiores na econômica. Graças a um novo conceito de iluminação, os passageiros vão chegar ao destino se sentindo mais descansados. “Queremos que nossos clientes a bordo se sintam confortáveis e cheguem relaxados mesmo depois de longos voos. É por isso que incrementamos ainda mais o conforto com o A350-900”, disse o CEO da Lufthansa, Thomas Winkelmann, responsável pelo Hub de Munique.
Pela primeira vez, a Lufthansa vai oferecer aos clientes um novo serviço. No A350-900 os passageiros da executiva vão poder se servir de snacks entre as refeições. Um refrigerador terá bebidas geladas.
Os passageiros da classe econômica contarão com assentos ergonomicamente projetados e confeccionados com um novo padrão de cores. No futuro, haverá também mais espaço para guardar itens pessoais.
Em todas as classes a bordo, os passageiros vão desfrutar da mais recente tecnologia Fly Net e o uso ainda mais eficiente da internet acima das nuvens. Os monitores maiores garantem interface mais avançada para o usuário.
O A350-900 consome 25% menos combustível e produz até 50% menos ruídos do que os modelos similares.
Com a cabine mais larga, a Lufthansa diz que os passageiros terão mais espaço e uma sensação de amplitude. As novidades incluem uma área self-service na business class, assentos novos e monitores maiores na econômica. Graças a um novo conceito de iluminação, os passageiros vão chegar ao destino se sentindo mais descansados. “Queremos que nossos clientes a bordo se sintam confortáveis e cheguem relaxados mesmo depois de longos voos. É por isso que incrementamos ainda mais o conforto com o A350-900”, disse o CEO da Lufthansa, Thomas Winkelmann, responsável pelo Hub de Munique.
Pela primeira vez, a Lufthansa vai oferecer aos clientes um novo serviço. No A350-900 os passageiros da executiva vão poder se servir de snacks entre as refeições. Um refrigerador terá bebidas geladas.
Os passageiros da classe econômica contarão com assentos ergonomicamente projetados e confeccionados com um novo padrão de cores. No futuro, haverá também mais espaço para guardar itens pessoais.
Em todas as classes a bordo, os passageiros vão desfrutar da mais recente tecnologia Fly Net e o uso ainda mais eficiente da internet acima das nuvens. Os monitores maiores garantem interface mais avançada para o usuário.
O A350-900 consome 25% menos combustível e produz até 50% menos ruídos do que os modelos similares.