Veja a primeira propaganda da Tam para a Olimpíada
Companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem em agosto, a Tam iniciou sua campanha de marketing voltada para o evento. Um filme de um minuto – e uma versão reduzida de 30 segundos – foi divulgado hoje e será veiculado na TV e também nas redes sociais
Companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, que acontecem em agosto, a Tam iniciou sua campanha de marketing voltada para o evento. Um filme de um minuto – com uma versão reduzida de 30 segundos – foi divulgado hoje e será veiculado na TV e também nas redes sociais, com spots em mídias impressas e digitais, até o final de abril.
Veja a propaganda abaixo:
[^cmsVideo cms_id="vlp10MQbmK8" cms_width="" cms_height=""^]
Gerente-sênior de Comunicação e Marca da companhia, Daniel Aguado destaca que a Tam quer transmitir a mensagem de “conectar os sonhos” das pessoas com a proximidade do evento internacional. “A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros”, destaca o executivo.
No final do vídeo, é utilizado o logo da Latam, que em breve será o nome definitivo da companhia. A nova identidade visual dos aviões é esperada para o segundo semestre do ano, possivelmente nos próprios Jogos Olímpicos.
Veja a propaganda abaixo:
[^cmsVideo cms_id="vlp10MQbmK8" cms_width="" cms_height=""^]
Gerente-sênior de Comunicação e Marca da companhia, Daniel Aguado destaca que a Tam quer transmitir a mensagem de “conectar os sonhos” das pessoas com a proximidade do evento internacional. “A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros”, destaca o executivo.
No final do vídeo, é utilizado o logo da Latam, que em breve será o nome definitivo da companhia. A nova identidade visual dos aviões é esperada para o segundo semestre do ano, possivelmente nos próprios Jogos Olímpicos.