Delta lança pacote de benefícios para Mice em Orlando
A Delta Air Lines se uniu a parceiros em Orlando, na Flórida, para divulgar o segmento Mice no destino. “Ao fechar uma viagem de incentivos ou um evento com a gente em Orlando, o cliente ou a empresa já recebem um pacote de benefícios exclusivos.
A Delta Air Lines se uniu a parceiros em Orlando, na Flórida, para divulgar o segmento Mice no destino. “Ao fechar uma viagem de incentivos ou um evento com a gente em Orlando, o cliente ou a empresa já recebem um pacote de benefícios exclusivos. Ou seja, não precisará negociar com cada fornecedor alguns itens especiais, como eventos nos parques, refeições, presença de personagens, upgrades, check-in exclusivo...”, explica o diretor da aérea no Brasil, Luciano Macagno.
Os parceiros da Delta na formatação desse pacote de benefícios Mice são a Universal Orlando, Walt Disney World, Sea World, Legoland e o Visit Orlando, o CVB do destino, representado no Brasil por Claudia Lobo.
“Trata-se de um pacote de benefícios exclusivo, reforçando nossa posição de desenvolvimento do destino Orlando como um todo, do lazer aos eventos, dos incentivos aos nichos”, disse o diretor da Delta. De acordo com ele, a Delta também mostra aos clientes que vai além do transporte aéreo, pensando nos objetivos da viagem dos passageiros e os ajudando com o que for possível.
“É uma forma também de fazermos algo com nossa assinatura, desde a saída em São Paulo até o retorno”, disse o diretor de Vendas, Luiz Henrique Teixeira. “Nenhuma outra companhia tem isso”, garante Teixeira. O voo da Delta de São Paulo para Orlando foi inaugurado em dezembro e se tornou diário em fevereiro. É operado com um 767-300.
Os parceiros da Delta na formatação desse pacote de benefícios Mice são a Universal Orlando, Walt Disney World, Sea World, Legoland e o Visit Orlando, o CVB do destino, representado no Brasil por Claudia Lobo.
“Trata-se de um pacote de benefícios exclusivo, reforçando nossa posição de desenvolvimento do destino Orlando como um todo, do lazer aos eventos, dos incentivos aos nichos”, disse o diretor da Delta. De acordo com ele, a Delta também mostra aos clientes que vai além do transporte aéreo, pensando nos objetivos da viagem dos passageiros e os ajudando com o que for possível.
“É uma forma também de fazermos algo com nossa assinatura, desde a saída em São Paulo até o retorno”, disse o diretor de Vendas, Luiz Henrique Teixeira. “Nenhuma outra companhia tem isso”, garante Teixeira. O voo da Delta de São Paulo para Orlando foi inaugurado em dezembro e se tornou diário em fevereiro. É operado com um 767-300.