Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 10:54

Avianca Brasil inicia venda de passagens para Istambul

A Avianca Brasil começou a comercializar, em todos os seus canais de venda, passagens para Istambul, na Turquia, fruto da implementação do acordo de code-share (compartilhamento de voos) assinado em dezembro com a Turkish Airlines, sua parceira na aliança global Star Alliance.

A Avianca Brasil começou a comercializar, em todos os seus canais de venda, passagens para Istambul, na Turquia, fruto da implementação do acordo de code-share (compartilhamento de voos) assinado em dezembro com a Turkish Airlines, sua parceira na aliança global Star Alliance. Por meio do contrato, a companhia brasileira passa a adicionar seu código (O6) a voos entre São Paulo e a cidade turca, oferecendo aos clientes acesso a conexões para vários destinos no mundo.

“Os clientes comprarão em nossos canais bilhetes para voos entre Brasil e Turquia operados pela Turkish Airlines, uma das empresas mais reconhecidas do setor pela alta qualidade de seus produtos e serviços. Eles terão à disposição o acesso a diversos países, voando com uma parceira muito confiável”, destaca José Efromovich, presidente da Avianca Brasil.

A Turkish Airlines opera sete voos semanais entre Istambul e São Paulo. A empresa também passará a distribuir com seu próprio código (TK) os passageiros em voos selecionados da Avianca aqui no Brasil, ligando o aeroporto internacional de São Paulo a Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Salvador.

Entre os benefícios para o cliente estão o embarque por conexão direta, realizando o check-in apenas uma vez e despachando a bagagem até o destino final, e a integração entre os programas de fidelidade Amigo, da Avianca, e do Miles & Smiles, da Turkish. Além disso, participantes das categorias Gold e Diamond terão direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a salas vip.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados