Avianca anuncia patrocínio a Liga Nacional de Basquete
O vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, assinou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, um contrato de patrocínio com a Liga Nacional de Basquete (LNB).
O vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, assinou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, um contrato de patrocínio de um ano com a Liga Nacional de Basquete (LNB). A companhia patrocinará o Novo Basquete Brasil (NBB), transportando o staff, arbitragem e equipes envolvidas na competição esportiva.
“Somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria 'A' do Selo Dimensional da Anac em todas as aeronaves e fileiras de poltronas. Além disso, queremos nos integrar à sociedade, por meio do apoio a instituições que estejam alinhadas com nossos valores corporativos”, explicou Gargioni. O acordo prevê a presença da marca da Avianca Brasil durante os jogos do campeonato e ações comerciais em parceria com a Liga.
“A Avianca Brasil entra em quadra com a NBB oferecendo o espaço a bordo e o conforto que nossos gigantes do esporte nacional merecem. E que venham muitas jogadas brilhantes, como a famosa ponte aérea”, disse a gerente geral de Marketing da empresa, Flavia Zulzke.
O apoio da Avianca Brasil vem crescendo desde 2011, quando a companhia iniciou o Avianca Cultural, que já apoiou mais de 140 projetos culturais. “Faltava algo de peso ligado ao esporte e hoje estamos realizando esse sonho. Além disso, sigo confiante e com a certeza que teremos um futuro brilhante pela frente”, afirmou o vice-presidente.
Para o vice-presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi, além do espaço entre as poltronas, a Avianca Brasil se diferencia de suas concorrentes também em outros quesitos. “A pontualidade, planejamento, atendimento e entretenimento a bordo foram outros fatores decisivos que nos levaram a assinar esse contrato. Uma viagem para um atleta é o momento que ele tem para descansar e desligar a cabeça. Ela não pode ser estressante. Com a Avianca, sabemos que nossos jogadores chegarão em seus destinos mais relaxados e mais dispostos para os jogos”, completou.
NBB
Em sua oitava edição, o NBB conta com participação de 15 equipes, oriundas de seis Estados diferentes: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, mais o Distrito Federal. “Ao todos, são 14 cidades envolvidas: Brasília, Belo Horizonte, Caxias do Sul (RS), Fortaleza, Macaé (RJ), Rio de Janeiro, Salvador, Bauru, Franca, Mogi das Cruzes, Rio Claro, São Paulo, São José dos Campos, e Sorocaba, em São Paulo.
“Somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria 'A' do Selo Dimensional da Anac em todas as aeronaves e fileiras de poltronas. Além disso, queremos nos integrar à sociedade, por meio do apoio a instituições que estejam alinhadas com nossos valores corporativos”, explicou Gargioni. O acordo prevê a presença da marca da Avianca Brasil durante os jogos do campeonato e ações comerciais em parceria com a Liga.
“A Avianca Brasil entra em quadra com a NBB oferecendo o espaço a bordo e o conforto que nossos gigantes do esporte nacional merecem. E que venham muitas jogadas brilhantes, como a famosa ponte aérea”, disse a gerente geral de Marketing da empresa, Flavia Zulzke.
O apoio da Avianca Brasil vem crescendo desde 2011, quando a companhia iniciou o Avianca Cultural, que já apoiou mais de 140 projetos culturais. “Faltava algo de peso ligado ao esporte e hoje estamos realizando esse sonho. Além disso, sigo confiante e com a certeza que teremos um futuro brilhante pela frente”, afirmou o vice-presidente.
Para o vice-presidente da Liga Nacional de Basquete, João Fernando Rossi, além do espaço entre as poltronas, a Avianca Brasil se diferencia de suas concorrentes também em outros quesitos. “A pontualidade, planejamento, atendimento e entretenimento a bordo foram outros fatores decisivos que nos levaram a assinar esse contrato. Uma viagem para um atleta é o momento que ele tem para descansar e desligar a cabeça. Ela não pode ser estressante. Com a Avianca, sabemos que nossos jogadores chegarão em seus destinos mais relaxados e mais dispostos para os jogos”, completou.
NBB
Em sua oitava edição, o NBB conta com participação de 15 equipes, oriundas de seis Estados diferentes: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, mais o Distrito Federal. “Ao todos, são 14 cidades envolvidas: Brasília, Belo Horizonte, Caxias do Sul (RS), Fortaleza, Macaé (RJ), Rio de Janeiro, Salvador, Bauru, Franca, Mogi das Cruzes, Rio Claro, São Paulo, São José dos Campos, e Sorocaba, em São Paulo.