Tam facilita mudanças por causa da greve de amanhã
A Tam Linhas Aéreas vai adotar medidas para facilitar a troca de voos pelos passageiros que forem afetados pela greve marcada para amanhã, dia 3, entre 6h e 8h (horário de Brasília) em 12 aeroportos nacionais
A Tam Linhas Aéreas vai adotar medidas para facilitar a troca de voos pelos passageiros que forem afetados pela greve marcada para amanhã, dia 3, entre 6h e 8h (horário de Brasília) em 12 aeroportos nacionais: Congonhas, Guarulhos (São Paulo); Santos Dumont e Galeão (RJ); Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) Fortaleza (CE) e Campinas (SP).
Confira comunicado da Tam:
"A empresa ratifica que está ciente da importância e da responsabilidade do seu serviço prestado à sociedade e está empenhada em mitigar ao máximo os impactos aos passageiros, alheios a sua vontade e, sobretudo, oferecer o melhor atendimento diante da situação. Aos passageiros e à população, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura. Além disso, a empresa recomenda que:
1) Passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade. Do mesmo modo, tanto para voos domésticos ou internacionais, também está disponível o reembolso dos bilhetes marcados para voar entre 6h e 8h, isento de multa, quando assim solicitado pelo cliente.
Para isso, basta entrar em contato com a Central de Vendas (4002-5700 - capitais e 0300 570 5700 - todo o Brasil), ir a uma loja Tam nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.
2) Fique atento à sua programação de viagem por meio do serviço Status do Voo ou pelos canais de vendas da empresa.
3) Fazer o check-in antecipado pela internet ou pelo aplicativo da companhia, e que estejam no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência em relação a seu voo doméstico.
A empresa alerta ainda os passageiros que podem ocorrer reflexos nos voos domésticos em todo o país no decorrer do dia.
A Tam reconhece e respeita o direito de manifestações e espera que o bom senso prevaleça em benefício de todos. A empresa destaca ainda que as negociações estão em curso e mantém sua confiança no sucesso do diálogo e do entendimento."
Confira comunicado da Tam:
"A empresa ratifica que está ciente da importância e da responsabilidade do seu serviço prestado à sociedade e está empenhada em mitigar ao máximo os impactos aos passageiros, alheios a sua vontade e, sobretudo, oferecer o melhor atendimento diante da situação. Aos passageiros e à população, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura. Além disso, a empresa recomenda que:
1) Passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade. Do mesmo modo, tanto para voos domésticos ou internacionais, também está disponível o reembolso dos bilhetes marcados para voar entre 6h e 8h, isento de multa, quando assim solicitado pelo cliente.
Para isso, basta entrar em contato com a Central de Vendas (4002-5700 - capitais e 0300 570 5700 - todo o Brasil), ir a uma loja Tam nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.
2) Fique atento à sua programação de viagem por meio do serviço Status do Voo ou pelos canais de vendas da empresa.
3) Fazer o check-in antecipado pela internet ou pelo aplicativo da companhia, e que estejam no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência em relação a seu voo doméstico.
A empresa alerta ainda os passageiros que podem ocorrer reflexos nos voos domésticos em todo o país no decorrer do dia.
A Tam reconhece e respeita o direito de manifestações e espera que o bom senso prevaleça em benefício de todos. A empresa destaca ainda que as negociações estão em curso e mantém sua confiança no sucesso do diálogo e do entendimento."