British implementa tecnologia 3D na exibição de filmes
A British Airways irá trazer a tecnologia de som 3D em seus voos de longa distância.
A British Airways vai trazer a tecnologia de som 3D em seus voos de longa distância. E o primeiro filme que será apresentado com a novidade, a partir de 1 de março, é nada mais, nada menos que Star Wars: O Despertar da Força.
“Nós sabíamos que teria um grande impacto em nossos clientes, que estão ansiosos para assistirem o retorno de Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Princesa Leia e Mark Hamill como Luke Skywalker, sem esquecer de R2D2 e C3PO”, declarou o diretor de Experiência do Cliente, Troy Warfield.
A obra mais recente da saga de será exibida com som 3D durante quatro meses. Outros sucessos de bilheteria que, juntos somam US$ 3,5 bilhões de arrecadação em todo mundo e 13 indicações ao Oscar deste ano, são Perdido em Marte, 007 Contra Spectre e O Agente da U.N.C.L.E.
A tecnologia traz um som mais potente e, somente por meio do áudio, insere o espectador na atmosfera do filme. Ideal para produções que valorizam aspectos técnicos. Confira a comparação abaixo feita com o filme Missão: Impossível – Nação Secreta.
[^cmsVideo cms_id="YAygk2IbD-A" cms_width="" cms_height=""^]
Os passageiros que voam British Airways em rotas de longa distância têm acesso a mais de 1,3 mil horas de conteúdo em seus assentos, incluindo os sucessos de bilheteria de Hollywood, programas e séries de TV, entre outros.
“Nós sabíamos que teria um grande impacto em nossos clientes, que estão ansiosos para assistirem o retorno de Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como Princesa Leia e Mark Hamill como Luke Skywalker, sem esquecer de R2D2 e C3PO”, declarou o diretor de Experiência do Cliente, Troy Warfield.
A obra mais recente da saga de será exibida com som 3D durante quatro meses. Outros sucessos de bilheteria que, juntos somam US$ 3,5 bilhões de arrecadação em todo mundo e 13 indicações ao Oscar deste ano, são Perdido em Marte, 007 Contra Spectre e O Agente da U.N.C.L.E.
A tecnologia traz um som mais potente e, somente por meio do áudio, insere o espectador na atmosfera do filme. Ideal para produções que valorizam aspectos técnicos. Confira a comparação abaixo feita com o filme Missão: Impossível – Nação Secreta.
[^cmsVideo cms_id="YAygk2IbD-A" cms_width="" cms_height=""^]
Os passageiros que voam British Airways em rotas de longa distância têm acesso a mais de 1,3 mil horas de conteúdo em seus assentos, incluindo os sucessos de bilheteria de Hollywood, programas e séries de TV, entre outros.