Tam e American são as mais vendidas pela Abracorp
A Tam liderou, em 2015, o market-share de vendas no segmento aéreo internacional da Abracorp. A aérea representa 16,3% das vendas. A American é a segunda, com 12,3% das vendas. A soma de “outras companhias” representa 10,4%. A principal companhia europeia no ranking é a Lufthansa, a quarta no to
A Tam liderou, em 2015, o market-share de vendas no segmento aéreo internacional da Abracorp. A aérea representa 16,3% das vendas. A American é a segunda, com 12,3% das vendas. A soma de “outras companhias” representa 10,4%.
A principal companhia europeia no ranking é a Lufthansa, a quarta no total, com 9,5% das vendas. A Air France (8,6%) e a British (6,4%) vêm em seguida.
A United, com 6,3% e Delta, com 5,6% seguem a lista de vendas. Logo depois está a Tap, com 4,7%.
O faturamento aéreo internacional da Abracorp em 2015 cresceu 0,6% em comparação com 2014. Foram R$ 3,23 bilhões em vendas. As líderes do share, Tam e American, apresentaram variação negativa de 1,5% e 12,2%, respectivamente. A Etihad teve a melhor variação ano após ano, com 33%, seguida pela Lufthansa/Swiss, com 23,1%.
Entre as alianças internacionais, a Oneworld lidera o share da Abracorp, com 38,7%, seguida por Star Alliance (30,4%) e Skyteam (20,5%).
A principal companhia europeia no ranking é a Lufthansa, a quarta no total, com 9,5% das vendas. A Air France (8,6%) e a British (6,4%) vêm em seguida.
A United, com 6,3% e Delta, com 5,6% seguem a lista de vendas. Logo depois está a Tap, com 4,7%.
O faturamento aéreo internacional da Abracorp em 2015 cresceu 0,6% em comparação com 2014. Foram R$ 3,23 bilhões em vendas. As líderes do share, Tam e American, apresentaram variação negativa de 1,5% e 12,2%, respectivamente. A Etihad teve a melhor variação ano após ano, com 33%, seguida pela Lufthansa/Swiss, com 23,1%.
Entre as alianças internacionais, a Oneworld lidera o share da Abracorp, com 38,7%, seguida por Star Alliance (30,4%) e Skyteam (20,5%).