United "presenteia" funcionários com 6 mil Iphones
Não é uma bonificação de fim de ano. A United Airlines anunciou que irá equipar seus funcionários nos Estados Unidos com mais de seis mil Iphone 6 Plus.
Não é uma bonificação de fim de ano. A United Airlines anunciou que irá equipar seus funcionários nos Estados Unidos com mais de seis mil Iphone 6 Plus. A ideia é fazer com que eles encontrem e resolvam as necessidades dos passageiros com mais rapidez enquanto têm acesso a informação operacional no aparelho da Apple. Enquanto nos Estados Unidos o modelo básico do celular custa US$ 200, aqui o valor ultrapassa R$ 3 mil. Os profissionais da aérea no Brasil já receberam o dispositivo.
A distribuição dos aparelhos será iniciada no ano que vem. Com o modelo mais atual do Iphone, a companhia aérea acredita que os profissionais poderão dar assistência ao cliente que fez check-in com diversos passos antes da saída, incluindo a impressão de cartões de embarque e etiquetar as bagagens em qualquer aérea do aeroporto. Além disso, será possível auxiliar o viajante com opções de voos alternativos.
Embora a entrega sequer tenha sido anunciada, a transportadora já pensa para o futuro mais distante. Aos aparelhos serão incluídas ferramentas para oferecer check-in nos lobbies dos aeroportos e oferecer aos passageiros uma boa parte da mesma funcionalidade nos quiosques.
Esta não é a primeira vez que a companhia entrega produtos de ponta para sua equipe. Em 2011, comissários de bordo receberam Iphones e pilotos ganharam Ipads. “Nossos funcionários disseram que precisavam de melhores ferramentas para servirem nossos clientes, especialmente durante dias de temperaturas severas e em tempos de viagens mais movimentados”, disse o vice-presidente de Operações de Aeroporto, Jon Roitman.
A distribuição dos aparelhos será iniciada no ano que vem. Com o modelo mais atual do Iphone, a companhia aérea acredita que os profissionais poderão dar assistência ao cliente que fez check-in com diversos passos antes da saída, incluindo a impressão de cartões de embarque e etiquetar as bagagens em qualquer aérea do aeroporto. Além disso, será possível auxiliar o viajante com opções de voos alternativos.
Embora a entrega sequer tenha sido anunciada, a transportadora já pensa para o futuro mais distante. Aos aparelhos serão incluídas ferramentas para oferecer check-in nos lobbies dos aeroportos e oferecer aos passageiros uma boa parte da mesma funcionalidade nos quiosques.
Esta não é a primeira vez que a companhia entrega produtos de ponta para sua equipe. Em 2011, comissários de bordo receberam Iphones e pilotos ganharam Ipads. “Nossos funcionários disseram que precisavam de melhores ferramentas para servirem nossos clientes, especialmente durante dias de temperaturas severas e em tempos de viagens mais movimentados”, disse o vice-presidente de Operações de Aeroporto, Jon Roitman.