Azul inicia Operação Verão com novidades a bordo
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de estrear a Operação Verão, série de ações gratuitas e inéditas que, até o dia 28 de fevereiro, serão oferecidas com o intuito de melhorar a experiência dos clientes da companhia.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de estrear a Operação Verão, série de ações gratuitas e inéditas que, até o dia 28 de fevereiro, serão oferecidas com o intuito de melhorar a experiência dos clientes da companhia.
No período da campanha, a empresa oferecerá os snacks exclusivos em operações domésticas – como as novas opções de nachos – e o prolongamento do Happy Hour Azul, em que a empresa distribui a cerveja especial Faxe aos clientes em jatos Embraer 190 e 195 até o dia 12 de fevereiro.
A Azul também anuncia a inclusão, a partir do próximo dia 17, do Espaço Kids na área de embarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que terá diversas atrações para os pequenos com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o Cartoon Network, parceiro da companhia no Espaço Kids, também distribuirá cinco mil máscaras de dormir da coleção Hora de Aventura e cinco mil squeezes promocionais para as crianças.
“O clima de verão chegou à Azul e queremos potencializá-la ao máximo aos nossos clientes. Com a Operação Verão, buscamos ampliar a exclusividade de nossos serviços, que contarão com produtos e ações com a cara da estação mais quente do ano. Desta forma, além de atendermos à demanda de alta temporada para quem vai viajar sozinho, com amigos ou ao lado da família, tornamos a viagem do cliente mais prazeirosa desde antes do embarque”, explicou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.
No período da campanha, a empresa oferecerá os snacks exclusivos em operações domésticas – como as novas opções de nachos – e o prolongamento do Happy Hour Azul, em que a empresa distribui a cerveja especial Faxe aos clientes em jatos Embraer 190 e 195 até o dia 12 de fevereiro.
A Azul também anuncia a inclusão, a partir do próximo dia 17, do Espaço Kids na área de embarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que terá diversas atrações para os pequenos com destino a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o Cartoon Network, parceiro da companhia no Espaço Kids, também distribuirá cinco mil máscaras de dormir da coleção Hora de Aventura e cinco mil squeezes promocionais para as crianças.
“O clima de verão chegou à Azul e queremos potencializá-la ao máximo aos nossos clientes. Com a Operação Verão, buscamos ampliar a exclusividade de nossos serviços, que contarão com produtos e ações com a cara da estação mais quente do ano. Desta forma, além de atendermos à demanda de alta temporada para quem vai viajar sozinho, com amigos ou ao lado da família, tornamos a viagem do cliente mais prazeirosa desde antes do embarque”, explicou a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.