Danilo Teixeira Alves   |   12/11/2015 16:11

Latam passa a cobrar juros em parcelamento

Desde o dia 9 de novembro, os voos da Tam, Lan e Tam Mercosul já estão com a opção de parcelamento em até dez vezes com juros para o canal indireto (agências).

Desde o dia 9 de novembro, os voos da Tam, Lan e Tam Mercosul já estão com a opção de parcelamento em até dez vezes com juros para o canal indireto (agências). Estão mantidas as condições atuais, sem cobrança de juros, no parcelamento em até cinco vezes. Caso o cliente opte por parcelar em um número maior de parcelas, haverá incidência de 1,49%, com parcela mínima é de R$ 35.

Segundo a companhia, essa opção torna o valor das parcelas mais baixo, deixando os bilhetes mais acessíveis. “Essa diretriz vai impactar positivamente, especialmente os clientes que adquirirem bilhetes internacionais, pois a maior parte deles opta por parcelar sua compra”, disse o comunicado enviado aos agentes e operadores parceiros do Grupo Latam.

Os juros serão aplicados apenas sobre a tarifa, e não haverá cobrança de juros sobre a taxa de embarque. No caso dos ancillaries, se forem adquiridos junto com o bilhete, os juros incidirão sobre o total da compra. Mas se forem comprados em separado, não haverá cobrança de juros sobre esses produtos, como o Espaço +, por exemplo.

Para clientes que comprarem com o cartão de crédito Tam Itaucard, o parcelamento em até dez vezes sem juros será mantido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados