Star Alliance promete mais produtos para o corporativo
Em mais um encontro do Comitê Comercial para o Brasil, realizado na sede da Copa Airlines, em São Paulo, a Star Alliance revisou estratégias para o fim deste ano e também para 2016.
Em mais um encontro do Comitê Comercial para o Brasil, realizado na sede da Copa Airlines, em São Paulo, a Star Alliance revisou estratégias para o fim deste ano e também para 2016. A reunião contou com a participação de executivos das companhias aéreas afiliadas que operam no País e do diretor e Desenvolvimento de Mercados Regionais da aliança, Richard Garret.
Entre os pontos destacados estão a incorporação da "Tarifa Volta ao Mundo" ao portfólio de produtos da CVC (lançamento feito na Feira da Abav), a participação com estande próprio na Feira de Turismo de Gramado, em novembro, e a meta de incrementar as ações específicas para o segmento corporativo no próximo ano.
“Cada vez mais empresas brasileiras estão em busca de soluções para otimização de custos e passageiros procuram alternativas para garantir mais economia em suas viagens de lazer. E com essas estratégias que traçamos, queremos ir ao encontro das expectativas de ambos os públicos”, ressalta Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.
Entre os pontos destacados estão a incorporação da "Tarifa Volta ao Mundo" ao portfólio de produtos da CVC (lançamento feito na Feira da Abav), a participação com estande próprio na Feira de Turismo de Gramado, em novembro, e a meta de incrementar as ações específicas para o segmento corporativo no próximo ano.
“Cada vez mais empresas brasileiras estão em busca de soluções para otimização de custos e passageiros procuram alternativas para garantir mais economia em suas viagens de lazer. E com essas estratégias que traçamos, queremos ir ao encontro das expectativas de ambos os públicos”, ressalta Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.