Henrique Santiago   |   29/10/2015 14:54

Avianca e Jet Blue adicionam novos voos para Barbados

A partir de 2 de dezembro, a Avianca irá inaugurar dois voos semanais para Barbados, no Caribe. Com saídas de Aeroporto Internacional El Dorado-Bogotá às quartas-feiras e aos sábados, o serviço terá conexões via São Paulo e do Rio de Janeiro até chegar em Barbados

A partir de 2 de dezembro, a Avianca irá inaugurar dois voos semanais para Barbados, no Caribe. Com saídas de Aeroporto Internacional El Dorado-Bogotá às quartas-feiras e aos sábados, o serviço terá conexões via São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão) até chegar no Aeroporto Internacional Grantley Adams, na ilha caribenha. A rota será operadora com um A318 com capacidade para 100 passageiros.

O novo da transportadora colombiana permitirá conexões entre Barbados e São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Buenos Aires, Cidade do Panamá, Cidade do México, Lima, San Salvador (El Salvador), Guayaquil e Quito (Equador) via Bogotá com tempo de conexão de aproximadamente 2h30.

"Os voos irão permitir aos viajantes de todos as idades e aqueles que procuram um refúgio romântico planejar uma viagem de três, quatro ou sete dias, o que consideramos muito importante para o sucesso deste serviço a longo prazo. Acreditamos que este voo também vai atrair viajantes de cidades sul-americanas vizinhas que buscam uma conexão conveniente para Bridgetown”, disse o CEO do Barbados Tourism Marketing, William Griffith.

Além da Avianca, a Jet Blue, companhia low-cost dos Estadus Unidos, passará a operar a rota Fort Lauderdale-Barbados com um voo diário. O serviço terá início a partir de abril de 2016 com um A320. Outra opção oferecida pela transportadora é um voo sazonal direto entre Boston e o destino caribenho com data para 7 de novembro.

“Barbados é um maravilhoso exemplo de destino que nós temos uma verdadeira parceria com o ministro de Turismo, o aeroporto e os hoteleiros locais. Graçaos ao acordo de céus abertos entre Estados Unidos e Barbados, temos podido adicionar constantemente novos serviços de baixo custo”, destacou o CEO e presidente da Jet Blue, Robin Hayes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados