Air China divulga produtos e apresenta diretor para Brasil
A companhia aérea Air China, em parceria com a Princess Consolidadora, promoveu na manhã de hoje, no Hotel Nikkey, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, um workshop de Operações Comerciais para agentes e operadores de viagens especializados em destinos asiáticos.
A Air China, em parceria com a Princess Consolidadora, promoveu na manhã de hoje, no Hotel Nikkey, em São Paulo, um workshop de operações comerciais para agentes de viagens e operadores especializados em Ásia. O objetivo do evento, além da capacitação dos profissionais acerca dos produtos oferecidos pela aérea, foi a apresentação do novo diretor da companhia para o Brasil, Shi Shuai.
“Com este evento também queremos ressaltar a nossa estreia na África, realizada este ano com as rotas Pequim/Johannesburgo e Pequim/Addis Ababa, na Etiópia, um destino emergente. Além disso, também é importante ressaltar para os profissionais do turismo que possuímos mais de 40 acordos com outras companhias, codeshare com a Tam e interline com a Gol”, explica o diretor comercial para o Brasil, João Luiz Alves. “Outras rotas novas que estamos apresentando, são Pequim/Mumbai (Índia), Pequim/Montreal (Canadá) e Pequim/Melbourne (Austrália)”, completa.
A Air China foi fundada em 1988 e tem Pequim como hub principal. Conta atualmente com 50 mil funcionários e 190 escritórios pelo mundo, chegando ao Brasil em 2006. A companhia possui 559 aeronaves em sua frota, e deve alcançar, segundo Alves, “a marca de 700 aeronaves até o ano de 2020”. De São Paulo, a aérea oferece cerca de 120 voos para diversos destinos da Ásia, América do Norte e Europa, entre diretos e com escalas em Lisboa e Pequim.
MAIS NOVIDADES
A Air China reduziu de 206 para 198 o número de assentos na categoria econômica, e de 34 para 28 da categoria executiva. Ainda de acordo com Alves, “isso foi uma medida que a companhia tomou a fim de potencializar o conforto dos nossos passageiros”.
Outro destaque é a oferta da Air China de parcelamento dos bilhetes em até cinco vezes sem juros (rotas iniciadas fora do Brasil têm de ser pagas à vista. Há também a parceria de milhagem e codeshare com a Tam.
“Quando o viajante planeja uma viagem, ele escolhe a companhia já pensando em acumular milhagem. Por isso, é de extrema importância para nós, que ele saiba desse acordo que temos, por meio do qual ele pode acumular milhas viajando para qualquer um dos destinos que atendemos”, destaca Alves.
SERVIÇOS GRATUITOS
Entre os serviços gratuitos divulgados no workshop, estão uma noite em hotel com café da manhã (para viajantes cuja conexão não parte no mesmo dia); translado do Aeroporto Internacional de Pequim para o hotel ou residência a bordo de veículo Mercedes-Benz; duas salas Vip no Aeroporto Internacional de Pequim (uma para classe executiva e uma para a classe econômica), equipadas com internet wi-fi, banheiro com ducha e bufê de alimentos e bebidas; sala Vip inbound para descanso na área de desembarque; área exclusiva de check-in com translado para o portão de embarque; visto de permanência de 72h para viajantes em conexão pela China nas cidades de Pequim, Xangai, Chengdu e Ghungzhou; entre outros.
Mais informações podem ser obtidas por meio da homepage da companhia no endereço: www.airchina.com.
“Com este evento também queremos ressaltar a nossa estreia na África, realizada este ano com as rotas Pequim/Johannesburgo e Pequim/Addis Ababa, na Etiópia, um destino emergente. Além disso, também é importante ressaltar para os profissionais do turismo que possuímos mais de 40 acordos com outras companhias, codeshare com a Tam e interline com a Gol”, explica o diretor comercial para o Brasil, João Luiz Alves. “Outras rotas novas que estamos apresentando, são Pequim/Mumbai (Índia), Pequim/Montreal (Canadá) e Pequim/Melbourne (Austrália)”, completa.
A Air China foi fundada em 1988 e tem Pequim como hub principal. Conta atualmente com 50 mil funcionários e 190 escritórios pelo mundo, chegando ao Brasil em 2006. A companhia possui 559 aeronaves em sua frota, e deve alcançar, segundo Alves, “a marca de 700 aeronaves até o ano de 2020”. De São Paulo, a aérea oferece cerca de 120 voos para diversos destinos da Ásia, América do Norte e Europa, entre diretos e com escalas em Lisboa e Pequim.
MAIS NOVIDADES
A Air China reduziu de 206 para 198 o número de assentos na categoria econômica, e de 34 para 28 da categoria executiva. Ainda de acordo com Alves, “isso foi uma medida que a companhia tomou a fim de potencializar o conforto dos nossos passageiros”.
Outro destaque é a oferta da Air China de parcelamento dos bilhetes em até cinco vezes sem juros (rotas iniciadas fora do Brasil têm de ser pagas à vista. Há também a parceria de milhagem e codeshare com a Tam.
“Quando o viajante planeja uma viagem, ele escolhe a companhia já pensando em acumular milhagem. Por isso, é de extrema importância para nós, que ele saiba desse acordo que temos, por meio do qual ele pode acumular milhas viajando para qualquer um dos destinos que atendemos”, destaca Alves.
SERVIÇOS GRATUITOS
Entre os serviços gratuitos divulgados no workshop, estão uma noite em hotel com café da manhã (para viajantes cuja conexão não parte no mesmo dia); translado do Aeroporto Internacional de Pequim para o hotel ou residência a bordo de veículo Mercedes-Benz; duas salas Vip no Aeroporto Internacional de Pequim (uma para classe executiva e uma para a classe econômica), equipadas com internet wi-fi, banheiro com ducha e bufê de alimentos e bebidas; sala Vip inbound para descanso na área de desembarque; área exclusiva de check-in com translado para o portão de embarque; visto de permanência de 72h para viajantes em conexão pela China nas cidades de Pequim, Xangai, Chengdu e Ghungzhou; entre outros.
Mais informações podem ser obtidas por meio da homepage da companhia no endereço: www.airchina.com.