Rodrigo Vieira   |   25/09/2015 23:47

Singapore aposta no luxo contra alta do dólar no Brasil

A Singapore Airlines é mais uma daquelas empresas que não é afetada pela alta do dólar por lidar com um público high end. De acordo com o general manager da aérea no Brasil, Tm Wang, a companhia ficará estável esse ano em comparação com o ano passado. Para o ano que vem, em que a companhia faz cinco

A Singapore Airlines é mais uma daquelas empresas que não é afetada pela alta do dólar por lidar com um público high end. De acordo com o general manager da aérea no Brasil, Tm Wang, a companhia ficará estável esse ano em comparação com o ano passado. Para o ano que vem, em que a companhia faz cinco anos no Brasil, a expectativa é de que as coisas melhorem.

“Nessa 43ª Abav estamos fortalecendo ainda mais nossa relação com o trade brasileiro, principalmente operadoras do segmento de luxo”, afirma Wang. “Nosso produto para Barcelona é o mais popular aqui. Nossa primeira classe é imbatível.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.