Singapore aposta no luxo contra alta do dólar no Brasil
A Singapore Airlines é mais uma daquelas empresas que não é afetada pela alta do dólar por lidar com um público high end. De acordo com o general manager da aérea no Brasil, Tm Wang, a companhia ficará estável esse ano em comparação com o ano passado. Para o ano que vem, em que a companhia faz cinco
A Singapore Airlines é mais uma daquelas empresas que não é afetada pela alta do dólar por lidar com um público high end. De acordo com o general manager da aérea no Brasil, Tm Wang, a companhia ficará estável esse ano em comparação com o ano passado. Para o ano que vem, em que a companhia faz cinco anos no Brasil, a expectativa é de que as coisas melhorem.
“Nessa 43ª Abav estamos fortalecendo ainda mais nossa relação com o trade brasileiro, principalmente operadoras do segmento de luxo”, afirma Wang. “Nosso produto para Barcelona é o mais popular aqui. Nossa primeira classe é imbatível.”
“Nessa 43ª Abav estamos fortalecendo ainda mais nossa relação com o trade brasileiro, principalmente operadoras do segmento de luxo”, afirma Wang. “Nosso produto para Barcelona é o mais popular aqui. Nossa primeira classe é imbatível.”