Novo portal da E-HTL inclui locação de carros
A E-HTL lançou hoje, durante a Abav, seu novo portal de reservas, que além de oferecer ferramentas mais práticas aos agentes de viagens, permitindo que otimizem os processos operacionais, inclui diversas novidades.
A E-HTL lançou hoje, durante a Abav, seu novo portal de reservas, que, além de oferecer ferramentas mais práticas aos agentes de viagens, permitindo que otimizem os processos operacionais, inclui diversas novidades.
“Com o novo portal, passamos a oferecer serviço de locação de carros (em nível nacional e internacional) por meio de um único sistema de busca, e as reservas poderão ser feitas no mesmo dia, dependendo da disponibilidade. Além disso, o site inclui a localização de hotéis por meio de um mapa, mostrando abaixo os valores de cada um, que também são rankeados em ordem, do mais barato aos mais caro”, conta o diretor da E-HTL, Flavio Louro.
Trazendo tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais, o site estará no ar no dia 4 do mês que vem.
CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO
A empresa registrou um crescimento de 35% em vendas e reservas, em relação a 2013. O progresso se deu em todo o Brasil, com destaque para a capital paulista, responsável por 32% do total.
"A expectativa é de contínuo crescimento, mesmo diante de um momento de crise. Vamos buscar mais distribuidores em locais que já atuamos e, possivelmente, trabalhar novos mercados como a região Norte e destinos no Centro-Oeste", finaliza Louro.
“Com o novo portal, passamos a oferecer serviço de locação de carros (em nível nacional e internacional) por meio de um único sistema de busca, e as reservas poderão ser feitas no mesmo dia, dependendo da disponibilidade. Além disso, o site inclui a localização de hotéis por meio de um mapa, mostrando abaixo os valores de cada um, que também são rankeados em ordem, do mais barato aos mais caro”, conta o diretor da E-HTL, Flavio Louro.
Trazendo tarifas competitivas para a distribuição de hotéis nacionais e internacionais, o site estará no ar no dia 4 do mês que vem.
CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO
A empresa registrou um crescimento de 35% em vendas e reservas, em relação a 2013. O progresso se deu em todo o Brasil, com destaque para a capital paulista, responsável por 32% do total.
"A expectativa é de contínuo crescimento, mesmo diante de um momento de crise. Vamos buscar mais distribuidores em locais que já atuamos e, possivelmente, trabalhar novos mercados como a região Norte e destinos no Centro-Oeste", finaliza Louro.