Roberta Queiroz   |   22/09/2015 18:08

Grupo Latam terá jogo interativo durante o evento

O Grupo Latam escolheu a 43ª edição da Abav Expo para promover ações voltadas à harmonização dos serviços da Lan Airlines e da Tam Linhas Aéreas.

O Grupo Latam escolheu a 43ª edição da Abav Expo para promover ações voltadas à harmonização dos serviços da Lan Airlines e da Tam Linhas Aéreas. De 24 a 26 de setembro, o estande do grupo apresentará ampliações de conectividade dos voos, melhorias nas experiências de viagens dos passageiros, além de novidades em produtos, malha aérea e aeronaves.

Aqueles que visitarem a área reservada para a Latam poderão experimentar poltronas da Premium Business, classe executiva oferecida nos voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores. Em um jogo interativo, o público também conhecerá mais sobre os 25 novos voos anunciados em 2015 (16 domésticos e nove internacionais). O destino Barcelona é destacado no jogo, já que começa a ser operado no próximo dia 1º.

“Este ano temos muitas informações importantes para compartilhar, como os destinos Barcelona e Punta Cana, ambos prestes a estrear. Com essas novidades, pudemos ampliar ainda mais nossa conectividade e tornar a nossa malha aérea cada vez mais completa”, comenta o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda.

TAM VIAGENS
A operadora de turismo da Tam ficará responsável pela promoção dos pacotes para os dois novos destinos da aérea. Além disso, a Tam Viagens celebra no evento o primeiro aniversário do Clube do Agente – plataforma de relacionamento da operadora para os profissionais do turismo. Haverá uma equipe preparada para cadastrar os interessados pelo programa.

VILA DO SABER
Dedicada à capacitação profissional e debates sobre o Turismo, a programação da Vila do Saber conta com a participação do Grupo Latam. Os painéis tratarão de temas como projeções do mercado corporativo brasileiro, tecnologia nas viagens em 2020, futuro da experiência de viagem do passageiro corporativo e gestão de custos como chave para o sucesso.

De acordo com a organização, as inscrições estão esgotadas. “O sucesso das inscrições demonstra o quanto o conteúdo que desenvolvemos em parceria com a Abracorp tem oferecido ferramentas importantes para o desenvolvimento do setor no cenário atual do país“, completa Miranda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados