Delta e Gol simulam interior de avião no Rock In Rio
Daqui a algumas horas, a cidade maravilhosa se transformará na cidade do rock. Desta vez, quem tiver acesso à área vip do Rock In Rio poderá experimentar viagens premium da Delta e da Gol, as companhias aéreas oficias do evento.
Daqui a algumas horas, a Cidade Maravilhosa se transformará na Cidade do Rock. Desta vez, quem tiver acesso à área vip do Rock In Rio poderá experimentar viagens premium da Delta e da Gol, as companhias aéreas oficias do evento.
Um dos espaços que faz parte da simulação é o local de descanso, que inclui uma poltrona-cama da cabine Delta One idêntica às disponíveis nas rotas Brasil–Estados Unidos. Os convidados também poderão utilizar uma estação de recarga para dispositivos móveis e se divertir com uma cabine de fotos. A cabine cria gifts animados para serem compartilhados no Facebook.
"Nós continuamos a inovar na forma como abordamos os nossos clientes, e o Rock in Rio representa uma oportunidade para compartilhar com ainda mais pessoas a experiência aprimorada de viajar com a Delta e com a Gol", comenta o diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno.
OUTRAS AÇÕES
A ação dedicada ao público geral chama-se “Aeroselfie”. Os participantes terão a oportunidade de tirar uma foto coletiva de 360 graus e, em seguida, enviá-la para sua rede social preferida.
Além disso, as aéreas contam com uma atividade chamada "Elos Musicais", na qual os participantes receberão uma etiqueta adesiva com trechos de chegadas e saídas de vários destinos. Após a retirada, eles deverão procurar pelo participante do festival que possui a etiqueta do trecho correspondente. As três primeiras duplas com trechos corretos que aparecerem no estande das companhias receberão duas passagens aéreas grátis.
Um dos espaços que faz parte da simulação é o local de descanso, que inclui uma poltrona-cama da cabine Delta One idêntica às disponíveis nas rotas Brasil–Estados Unidos. Os convidados também poderão utilizar uma estação de recarga para dispositivos móveis e se divertir com uma cabine de fotos. A cabine cria gifts animados para serem compartilhados no Facebook.
"Nós continuamos a inovar na forma como abordamos os nossos clientes, e o Rock in Rio representa uma oportunidade para compartilhar com ainda mais pessoas a experiência aprimorada de viajar com a Delta e com a Gol", comenta o diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno.
OUTRAS AÇÕES
A ação dedicada ao público geral chama-se “Aeroselfie”. Os participantes terão a oportunidade de tirar uma foto coletiva de 360 graus e, em seguida, enviá-la para sua rede social preferida.
Além disso, as aéreas contam com uma atividade chamada "Elos Musicais", na qual os participantes receberão uma etiqueta adesiva com trechos de chegadas e saídas de vários destinos. Após a retirada, eles deverão procurar pelo participante do festival que possui a etiqueta do trecho correspondente. As três primeiras duplas com trechos corretos que aparecerem no estande das companhias receberão duas passagens aéreas grátis.