Azul e Jet Blue negociam acordo de interline; confira
Trata-se de um acordo de interline no qual permitiria os viajantes emitirem um único tíquete para voar Azul de São Paulo a Fort Lauderdale (Flórida), e, assim, tomar um voo pela Jet Blue para voar em diferentes destinos pelos Estados Unidos.
David Neeleman (foto), fundador da Azul, quer voltar às origens.
De acordo com levantamento do Skift, a aérea brasileira negocia uma parceria com a Jet Blue, companhia fundada pelo empresário em 1999.
Trata-se de uma união via interline, na qual permitiria aos viajantes emitirem um único tíquete para voar Azul de São Paulo a Fort Lauderdale (Flórida), e, assim, tomar um voo pela Jet Blue para voar em diferentes destinos pelos Estados Unidos. O check-in de bagagens no início da viagem seria automaticamente transferido para a segunda saída e as transportadoras dividiram a renda.
A Jet Blue tem planos de crescer o número de saídas diárias de Fort Lauderdale e expandir sua malha para o Caribe e a América Latina. A Azul, criada por Neeleman em 2008, iniciou voos internacionais para a Flórida em 2014 e, desde então, lançou rotas para Punta del Este (Uruguai) e Cayenne (Guiana Francesa).
De acordo com levantamento do Skift, a aérea brasileira negocia uma parceria com a Jet Blue, companhia fundada pelo empresário em 1999.
Trata-se de uma união via interline, na qual permitiria aos viajantes emitirem um único tíquete para voar Azul de São Paulo a Fort Lauderdale (Flórida), e, assim, tomar um voo pela Jet Blue para voar em diferentes destinos pelos Estados Unidos. O check-in de bagagens no início da viagem seria automaticamente transferido para a segunda saída e as transportadoras dividiram a renda.
A Jet Blue tem planos de crescer o número de saídas diárias de Fort Lauderdale e expandir sua malha para o Caribe e a América Latina. A Azul, criada por Neeleman em 2008, iniciou voos internacionais para a Flórida em 2014 e, desde então, lançou rotas para Punta del Este (Uruguai) e Cayenne (Guiana Francesa).