Henrique Santiago   |   25/09/2015 23:32

AF-KLM: "não vamos cortar ou reduzir voos para o Brasil"

“Não pensamos em cortar voos ou reduzir frequências para o Brasil”

“Não pensamos em cortar voos ou reduzir frequências para o Brasil”. Por meio desta frase, a diretora de Vendas Brasil da Air France-KLM, Adriana Cavalcanti, afirmou que o compromisso da aliança franco-holandesa com o mercado nacional é de longo prazo, reforçando a ideia de ser um mercado prioritário.

Ainda que a companhia tenha reduzido em junho a oferta no Rio de Janeiro e Brasília, dois dos três destinos operados no Brasil, sendo o terceiro São Paulo, Adriana afirma que o primeiro semestre foi encerrado de maneira negativa, mas a concorrência como um todo sofreu o mesmo problema. “As companhias da Europa passaram por isso. Infelizmente, as expectativas superam a realidade”, lamentou.

Embora os planos da Air France-KLM no Brasil estejam baseados no Perform 2020, programa de reestruturação da aliança, Adriana reforça os investimentos em novos assentos, como as classes business class e world business class, que oferecerão aos clientes um serviço digno de alto padrão. “Quer melhor sinal de mostrar como temos investido e acreditado na importância do Brasil para a acompanhia?”, questionou a executiva.

Atualmente, Air France-KLM operam 41 voos semanais para o Brasil a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados