Alex Souza   |   20/08/2015 11:15

Etihad terá nova estrutura de tarifas a partir de setembro

A Etihad anunciou que, a partir de setembro, implementará uma nova estrutura de tarifas para que o cliente possa, de acordo com comunicado da

A Etihad anunciou que, a partir de setembro, implementará uma nova estrutura de tarifas para que o cliente possa, de acordo com comunicado da empresa, desenhar a reserva de acordo com suas necessidades. As “Fare Choices”, como estão sendo chamadas as tarifas, são flexíveis e incluem itens que, até então, deveriam ser adquiridos separadamente.

A estrutura da classe econômica inclui as seguintes tarifas: Economy Breaking Deals, Economy Saver, Economy Value e Economy Freedom. Na business, Business Breaking Deals, Business Saver e Business Freedom. Na primeira, apenas a Freedom.

“A maior parte dos setores move-se no sentido de permitir que os clientes desenhem e customizem sua experiência. No nosso não é diferente. Quando falamos em reservar um voo, nem todos têm as mesmas necessidades. Alguns passageiros viajam de acordo com um orçamento, outros tomam decisões de última hora, alguns carregam bagagem extra ou querem ganhar mais milhas. Por exemplo: se um passageiro quer maior flexibilidade, mais bagagens e prioridade no check-in, ele pode selecionar a Economy Freedom”, explica o CCO da Etihad, Peter Baumgartner.

A companhia criou também uma nova política de bagagens, que proporcionará uma estrutura padronizada de franquia junto a rede de parceiros da aérea, de modo a reduzir o preço por excesso em diversas rotas. Segundo a Etihad, o custo por excesso de bagagem será cortado drasticamente na maioria das tarifas. Em algumas rotas, o preço da compra de uma peça extra de 23 quilos será reduzido em até 90%.

Outras informações: www.etihad.com/farechoices.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados