Avianca investiu R$ 50 mi para entrada na Star Alliance
O vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni, revelou hoje, durante o relançamento da rota entre São Paulo e Curitiba, que a companhia investiu mais de R$ 50 milhões em um processo de renovação tecnológica
O vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni, revelou hoje, durante o relançamento da rota entre São Paulo e Curitiba, que a companhia investiu mais de R$ 50 milhões em um processo de renovação tecnológica para ingressar na Star Alliance.
"Nos últimos dois anos temos nos preparado para a entrada na Star Alliance, e aplicamos esta quantia com o intuito de renovar toda a nossa plataforma tecnológica, além de investir em adequação de processos, capacitação de equipes e renovação de nossa frota", afirma Gargioni, que espera, para este ano, um crescimento de 15% a 18% na oferta de assentos.
"Para a atual realidade do mercado brasileiro, pode ser considerado um crescimento ousado, mas acreditamos na qualidade do nosso produto", afirma, ressaltando que hoje a companhia oferece um total de 203 voos ao dia, enquanto em 2010 este número chegava a 92.
"Nossa estratégia para crescer não é aumentar a quantidade de destinos, e sim a de frequências, além de manter o índice de ocupação sempre acima da média. Este ano, por exemplo, ele está em 84%, enquanto a média do mercado está em 80%", finaliza o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca.
"Nos últimos dois anos temos nos preparado para a entrada na Star Alliance, e aplicamos esta quantia com o intuito de renovar toda a nossa plataforma tecnológica, além de investir em adequação de processos, capacitação de equipes e renovação de nossa frota", afirma Gargioni, que espera, para este ano, um crescimento de 15% a 18% na oferta de assentos.
"Para a atual realidade do mercado brasileiro, pode ser considerado um crescimento ousado, mas acreditamos na qualidade do nosso produto", afirma, ressaltando que hoje a companhia oferece um total de 203 voos ao dia, enquanto em 2010 este número chegava a 92.
"Nossa estratégia para crescer não é aumentar a quantidade de destinos, e sim a de frequências, além de manter o índice de ocupação sempre acima da média. Este ano, por exemplo, ele está em 84%, enquanto a média do mercado está em 80%", finaliza o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca.