American realiza festa dos US$ 400 milhões em SP
A American Airlines realizou uma nova festa para comemorar seus 25 anos de operações no Brasil. Desta vez, uma festa para os funcionários dos 25 maiores vendedores da companhia no País
A American Airlines realizou uma nova festa para comemorar seus 25 anos de operações no Brasil. Desta vez, uma festa no Bourbon Street, na capital paulista, para os funcionários dos 25 maiores vendedores da companhia no País. "Se analisarmos a lista são grandes emissores que estão com a gente há muito tempo, alguns há 25 anos. Esse é o diferencial da American no Brasil, temos uma relação de longo prazo com nossos parceiros e não imediatista ou oportunista", disse José Roberto Trinca, diretor de Vendas São Paulo/Sul.
Foram premiadas as empresas Agaxtur, Alatur, Avipam, BCD Travel, Copastur, CVC, CWT, Esferatur, Flytour, Gapnet, Interpoint, Kontik, LTS, Maringá, MMTGapnet, Monark, Monumento, Prime Tour, Queensberry, RCA, Rextur Advance, Tour House, Trade Tours, Traveland e Tunibra.
Segundo Trinca, essas empresas venderam US$ 400 milhões no ano passado, ou 40% do total de vendas da AA no mercado brasileiro. Presentes à premiação, o VP de Revenue Management Internacional, Vasu Raja, e Ricardo Villa Real, também da área de RM, ambos baseados em Dallas, reafirmaram que o compromisso da American com o País é a longo prazo.
"Sabemos da crise, que reduziu consideravelmente as tarifas, mas sabemos do potencial do Brasil. Temos uma relação de longo prazo que vai continuar depois da crise", disse Raja, lembrando que o início dos céus abertos entre o Brasil e os Estados Unidos poderá aumentar ainda mais o número de passageiros entre os dois países.
O diretor de Vendas Brasil da AA, Dilson Verçosa Jr., aproveitou para anunciar que em 5 de novembro a ligação diária São Paulo-Los Angeles será operada com o Boeing 787 Dreamliner. "Mais uma prova de que a American acredita, investe e aposta no Brasil e na parceria com todos vocês, muito obrigado", finalizou.
Veja mais fotos abaixo no álbum.
Foram premiadas as empresas Agaxtur, Alatur, Avipam, BCD Travel, Copastur, CVC, CWT, Esferatur, Flytour, Gapnet, Interpoint, Kontik, LTS, Maringá, MMTGapnet, Monark, Monumento, Prime Tour, Queensberry, RCA, Rextur Advance, Tour House, Trade Tours, Traveland e Tunibra.
Segundo Trinca, essas empresas venderam US$ 400 milhões no ano passado, ou 40% do total de vendas da AA no mercado brasileiro. Presentes à premiação, o VP de Revenue Management Internacional, Vasu Raja, e Ricardo Villa Real, também da área de RM, ambos baseados em Dallas, reafirmaram que o compromisso da American com o País é a longo prazo.
"Sabemos da crise, que reduziu consideravelmente as tarifas, mas sabemos do potencial do Brasil. Temos uma relação de longo prazo que vai continuar depois da crise", disse Raja, lembrando que o início dos céus abertos entre o Brasil e os Estados Unidos poderá aumentar ainda mais o número de passageiros entre os dois países.
O diretor de Vendas Brasil da AA, Dilson Verçosa Jr., aproveitou para anunciar que em 5 de novembro a ligação diária São Paulo-Los Angeles será operada com o Boeing 787 Dreamliner. "Mais uma prova de que a American acredita, investe e aposta no Brasil e na parceria com todos vocês, muito obrigado", finalizou.
Veja mais fotos abaixo no álbum.