Gol e entidades divulgam voo BUE-NAT entre argentinos
Sete jornalistas argentinos desembarcaram na noite de ontem (1º) em Natal
Sete jornalistas argentinos desembarcaram na noite de ontem (1º) em Natal. A presstrip faz parte da estratégia de divulgação do voo semanal entre Buenos Aires e Natal, que começa a operar no próximo sábado, com saída às 23h40 nos dois sentidos. A ação de marketing na imprensa argentina é uma parceria da Embratur, Gol, Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) e Embaixada do Brasil em Buenos Aires.
Participarão da presstrip as revistas Weekend (especializada em turismo de aventura), Rumbo (encertada em 20 jornais aos domingos, em toda a Argentina), Contraseñas e El Patio, assim como os jornais La Capital (Mar del Plata e Rosário) e La Voz del Interior (todo o interior da Argentina).
“Essa é mais uma prova da importância de agirmos junto com as empresas do setor. A promoção do Brasil tem que ir além de propagandas, ampliando parceiras público-privadas e integrando a cadeia produtiva. Unidos com o setor privado, conseguimos fortalecer essa promoção e aumentar a exposição do País como destino turístico”, comenta Vinicius Lummertz, presidente da Embratur.
Além de conhecer Natal, o grupo de jornalistas também fará mergulho em Maracajaú, o tradicional passeio de bugue nas dunas de Jenipabu, conhecerá a badalada noite de Pipa e fará passeio de barco pela Lagoa de Guaraíras, onde há bancos de areia que formam praias de rio.
No começo de junho, a Embratur participou, junto com a Embaixada do Brasil, do Congresso Argentino de Agentes de Viagens. A Argentina, ainda segundo a Embratur, é o maior emissor de turistas para o Brasil, com quase 30% dos visitantes.
Participarão da presstrip as revistas Weekend (especializada em turismo de aventura), Rumbo (encertada em 20 jornais aos domingos, em toda a Argentina), Contraseñas e El Patio, assim como os jornais La Capital (Mar del Plata e Rosário) e La Voz del Interior (todo o interior da Argentina).
“Essa é mais uma prova da importância de agirmos junto com as empresas do setor. A promoção do Brasil tem que ir além de propagandas, ampliando parceiras público-privadas e integrando a cadeia produtiva. Unidos com o setor privado, conseguimos fortalecer essa promoção e aumentar a exposição do País como destino turístico”, comenta Vinicius Lummertz, presidente da Embratur.
Além de conhecer Natal, o grupo de jornalistas também fará mergulho em Maracajaú, o tradicional passeio de bugue nas dunas de Jenipabu, conhecerá a badalada noite de Pipa e fará passeio de barco pela Lagoa de Guaraíras, onde há bancos de areia que formam praias de rio.
No começo de junho, a Embratur participou, junto com a Embaixada do Brasil, do Congresso Argentino de Agentes de Viagens. A Argentina, ainda segundo a Embratur, é o maior emissor de turistas para o Brasil, com quase 30% dos visitantes.