Artur Luiz Andrade   |   23/07/2015 00:22

German diz que crescimento da Avianca é sustentável

"Temos confiança no Brasil, que vai encontrar seu caminho", disse o presidente do Grupo Synergy e fundador da Avianca, German Efromovich, durante a festa de celebração da empresa na Star Alliance, na capital paulista.

"Temos confiança no Brasil, que vai encontrar seu caminho", disse o presidente do Grupo Synergy e fundador da Avianca, German Efromovich, durante a festa de celebração da empresa na Star Alliance, na capital paulista. German não participou da coletiva de imprensa na manhã do dia 22, deixando as perguntas dos jornalistas para o presidente da Avianca Brasil, seu irmão José Efromovich, mas fez questão de estar na festa da quarta-feira à noite.

German Efromovich falou ao Portal PANROTAS antes do evento e disse que ligar o Brasil ao mundo, ingressando na Star Alliance, onde está sua irmã, a Avianca Internacional, "é uma conquista histórica e um momento muito importante para o grupo".

Grupo que deve unificar as duas empresas, mas não há data prevista por enquanto. "Prefiro não comentar nada sobre esse assunto até que tenhamos uma data. A meta era nos tornarmos um player mundial e liderar em qualidade e serviço, algo que já é reconhecido pelos brasileiros. Nosso compromisso com o Brasil é esse, continuar com essa qualidade e agora levar nossos clientes a todo o mundo", afirmou.

LEIA TAMBÉM
Avianca faz festa para celebrar Star Alliance

German Efromovich disse que a situação econômica do País é delicada, mas que os planos da Avianca estão mantidos. "Porque são planos de crescimento sustentável e não planos malucos. Tudo muito calculado e por isso sem alterações". Sobre possíveis investimentos de empresas estrangeiras, a exemplo de Azul, Tam e Gol, Efromovich disse que "não estamos procurando, mas também não descartamos". "Já compramos empresas, fizemos a fusão com a Taca, são movimentos normais nos dias de hoje", finalizou.

Confira fotos da festa da Avianca na Star Alliance no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados