Galeão lança mais dois canais de atendimento; confira
O primeiro já está a disposição e pode ser feito via chat no site da concessionária que administra o aeroporto - www.riogaleao.com.br. Clicando em "atendimento on-line" de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h às 22h, o cliente pode tirar qualquer tipo de dúvida
O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) está lançando dois novos canais de atendimento, com diferentes tipos de suporte. O primeiro já está a disposição e pode ser feito via chat no site da concessionária que administra o aeroporto - www.riogaleao.com.br. Clicando em "atendimento on-line" de segunda a sexta (exceto feriados), das 7h às 22h, o cliente pode tirar qualquer tipo de dúvida.
A concessionária que administra o Galeão também promete disponibilizar o serviço "Atendimento Volante" em época de maior fluxo de passageiros, como período de férias e feriados, por exemplo. O novo tipo de apoio consiste na atuação dos profissionais em diferentes localidades do aeroporto com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar os clientes que precisarem de ajuda.
“Buscamos sempre aprimorar o atendimento oferecido pelo Riogaleão e mantemos um canal de comunicação permanente com nossos clientes. A implantação dos novos canais é um meio de estarmos ainda mais próximos de nossos passageiros e sabermos quais são suas principais dúvidas e sugestões com o principal objetivo de oferecermos cada vez mais conforto e comodidade em sua experiência pelo aeroporto”, explica o relações públicas do Riogaleão, Thiago Nehrer.
Por meio do “Atendimento Volante”, a equipe está distribuída em pontos estratégicos dos dois terminais e apoia os passageiros com informações sobre serviços, lojas, restaurantes, conexões, transportes públicos, táxis, aluguel de veículos, estacionamento, entre outros pontos. Além disso, os integrantes estão à disposição para prestar auxílio como transporte de malas e na condução de pessoas idosas ou com mobilidade reduzida.
A concessionária que administra o Galeão também promete disponibilizar o serviço "Atendimento Volante" em época de maior fluxo de passageiros, como período de férias e feriados, por exemplo. O novo tipo de apoio consiste na atuação dos profissionais em diferentes localidades do aeroporto com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar os clientes que precisarem de ajuda.
“Buscamos sempre aprimorar o atendimento oferecido pelo Riogaleão e mantemos um canal de comunicação permanente com nossos clientes. A implantação dos novos canais é um meio de estarmos ainda mais próximos de nossos passageiros e sabermos quais são suas principais dúvidas e sugestões com o principal objetivo de oferecermos cada vez mais conforto e comodidade em sua experiência pelo aeroporto”, explica o relações públicas do Riogaleão, Thiago Nehrer.
Por meio do “Atendimento Volante”, a equipe está distribuída em pontos estratégicos dos dois terminais e apoia os passageiros com informações sobre serviços, lojas, restaurantes, conexões, transportes públicos, táxis, aluguel de veículos, estacionamento, entre outros pontos. Além disso, os integrantes estão à disposição para prestar auxílio como transporte de malas e na condução de pessoas idosas ou com mobilidade reduzida.