Henrique Santiago   |   08/07/2015 17:48

Emirates lança segundo voo diário para Seattle (EUA)

A Emirates divulgou hoje seu segundo voo diário do Aeroporto Internacional de Dubai com destino ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos.

A Emirates divulgou hoje seu segundo voo diário do Aeroporto Internacional de Dubai com destino ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos. A nova frequência é operada por um Boeing 777-200LR e parte de Dubai às 3h15 e chega em Seattle às 6h55. O voo de volta decola de Seattle às 9h40 e chega em Dubai às 10h55 do dia seguinte. A saída atual parte de Seattle às 17h40 e desembarca em Dubai no dia seguinte, às 18h55.

"O novo voo proporcionará aos passageiros a conveniência de ter saídas tanto na parte da manhã quanto à noite", destaca o VP Sênior Divisional de Operações Comerciais da Emirates para o Oeste, Hubert Frach. Ainda, os viajantes corporativos apreciarão a facilidade, bem como se beneficiarão na conectividade entre Seattle e inúmeros destinos internacionais, como cidades no Oriente Médio, África ou do Extremo Oriente, a exemplo de Hyderabad, Mumbai e Delhi (Índia).

Os passageiros vindos de Dubai também poderão se conectar a outras cidades dos Estados Unidos por meio do acordo de codeshare da Emirates com a Alaska Airlines. Os voos oferecem conectividade a cidades de todo o país, como Portland, Anchorage, Honolulu, Billings, e Boise, bem como para o Canadá, incluindo cidades como Vancouver, Edmonton, Victoria e Calgary.

O voo adicional aumentará a capacidade em 75%, com 4.340 assentos semanais sendo oferecidos para Dubai. Este segundo voo colocará Seattle na posição de número dois no mercado norte-americano em termos de capacidade de assentos, apenas atrás de Nova York - Aeroporto Internacional de John F. Kennedy

A Emirates inaugurou a rota para Seattle em março de 2012, e desde então já transportou mais de 600 mil passageiros na rota.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados