Tam incentiva venda de agências do Reino Unido
A Tam lançou uma campanha promocional de vendas dirigida exclusivamente ao mercado de agências de viagens do Reino Unido, com objetivo de incentivar a venda de passagens na rota Londres-São Paulo
A Tam lançou uma campanha promocional de vendas dirigida exclusivamente ao mercado de agências de viagens do Reino Unido, com objetivo de incentivar a venda de passagens na rota Londres-São Paulo, no período de 10 de junho a 10 de julho. O incentivo para os agentes é de 4% e as viagens devem ser feitas ainda este ano.
O embarque pode ser, segundo o site Travel Daily UK, dos aeroportos Aberdeen Airport, George Best Belfast City Airport, Birmingham Airport, Dublin Airport, Edinburgh Airport, Glasgow Airport, Leeds Bradford International Airport, Manchester Airport eNewcastle Airport e quem vender tendo o Rio de Janeiro como destino final também ganhará incentivo.
O embarque pode ser, segundo o site Travel Daily UK, dos aeroportos Aberdeen Airport, George Best Belfast City Airport, Birmingham Airport, Dublin Airport, Edinburgh Airport, Glasgow Airport, Leeds Bradford International Airport, Manchester Airport eNewcastle Airport e quem vender tendo o Rio de Janeiro como destino final também ganhará incentivo.