Claudio Schapochnik   |   07/06/2015 08:18

“Royal Air Maroc vai se desenvolver no Brasil”, diz diretor

“Passada a fase de ´maratona administrativa´, no primeiro ano da nossa volta ao Brasil, acredito que a Royal Air Maroc (RAM) vai se desenvolver muito no País de vocês”, disse o diretor comercial do escritório brasileiro da RAM, Mehdi El Yaalaoui

RABAT – “Passada a fase de ´maratona administrativa´, no primeiro ano da nossa volta ao Brasil, acredito que a Royal Air Maroc (RAM) vai se desenvolver muito no País de vocês”, disse o diretor comercial do escritório brasileiro da RAM, Mehdi El Yaalaoui. Ele discursou na abertura da Reunião Internacional 2015 da Abav Nacional. O encontro, que começou às 10h – 6h pelo Horário de Brasília –, é realizado no hotel La Tour Hassan Palace, na capital marroquina.

El Yaalaoui destacou a operação entre Guarulhos e Casablanca, que começou no final de 2013. Hoje os dois países são unidos por três voos semanais da RAM – às segundas, às terças e às sextas, com o Boeing 767-300.

O diretor apresentou formalmente aos abavianos o novo gerente de Vendas Brasil da companhia, José Eduardo Azzolini (jazzolini@royalairmaroc.com), recém contratado. “Ele está à inteira disposição para ajudá-los”, disse.

“Acredito que, de um modo geral, os anos de 2015 e 2016 serão bons para a Royal Air Maroc”, finalizou El Yaalaoui.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abav Nacional e da Delegação Oficial de Turismo do Marrocos, com apoio de Atlas Hotels, Jardins de L´Agdal Marrakech, La Tour Hassan Palace, Monarch Travel, Alizés Travel, Royal Air Maroc, KTI Voyages e Travel Ace Assistance

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados