Air France corta oferta em Brasília e no Rio de Janeiro
A Air France anunciou redução de frequências em sua operação, o que afetou o mercado brasileiro, bem como em nível mundial.
Como publicado no Portal PANROTAS na sexta-feira, 19, a Air France anunciou redução de frequências em sua operação, o que afetou o mercado brasileiro, bem como em nível mundial, além de cortar rotas de longa distância. Em comunicado enviado à imprensa, a companhia aérea comenta esta série de cortes. Leia abaixo o documento na íntegra.
"Como parte da implementação do seu plano Perform 2020, a Air France anunciou em 15 de junho medidas de adaptação imediatas, resultando em reduções de frequências ou readequação da programação de inverno 2015/16 em rotas de longa distância deficitárias.
No mercado brasileiro, isso se traduz na redução de frequências de/para Rio de Janeiro (de 13 para 11 voos semanais) e uma mudança de aeronave nos voos de Brasília, que serão operados pelo Airbus 330-200 (208 assentos) no lugar de um Boeing 777- 200 (309 assentos).
A Air France-KLM tem investido fortemente no Brasil nos últimos anos e tem acompanhado o desenvolvimento econômico do país, com sua oferta de voos e serviços inovadores. Air France-KLM deseja enfatizar que o Brasil continua a ser um mercado prioritário para o grupo."
"Como parte da implementação do seu plano Perform 2020, a Air France anunciou em 15 de junho medidas de adaptação imediatas, resultando em reduções de frequências ou readequação da programação de inverno 2015/16 em rotas de longa distância deficitárias.
No mercado brasileiro, isso se traduz na redução de frequências de/para Rio de Janeiro (de 13 para 11 voos semanais) e uma mudança de aeronave nos voos de Brasília, que serão operados pelo Airbus 330-200 (208 assentos) no lugar de um Boeing 777- 200 (309 assentos).
A Air France-KLM tem investido fortemente no Brasil nos últimos anos e tem acompanhado o desenvolvimento econômico do país, com sua oferta de voos e serviços inovadores. Air France-KLM deseja enfatizar que o Brasil continua a ser um mercado prioritário para o grupo."