Qantas anuncia programa de fidelidade para crianças
A Qantas está de olho em seus pequenos passageiros. A aérea australiana anunciou hoje a inauguração do The Joey Club, um programa que reconhece os clientes mais jovens da empresa com intuito de criar memoráveis experiências de viagem para as crianças e suas famílias.
A australiana Qantas está de olho em seus pequenos passageiros. A aérea anunciou hoje a inauguração do The Joey Club, um programa que reconhece os clientes mais jovens da empresa com intuito de criar memoráveis experiências de viagem para as crianças e suas famílias.
O Joey Club terá um passaporte para crianças entre três e dez anos, para que registrem seus voos; menu kids nos lounges domésticos, com alimentos em forma de animais e outros atrativos saudáveis; um canal infantil a bordo e outro com 21 horas de conteúdo e filmes recém-saídos do cinema; além de outras características chamadas pela Qantas de family friendly.
A ação é fruto de uma parceria da companhia com o grupo de entretenimento infantil The Wiggles e, segundo a sua executiva de Marca, Marketing e Relações Corporativas, Olivia Wirth, pretende ter certeza de que seja o mais agradável possível para toda a família. “Viagem é uma experiência emocionante, especialmente para as crianças, e a companhia aérea quer ter certeza de que seja o mais agradável possível para toda a família.”
Ela ainda ressalta a importância do relacionamento entre Qantas e seus clientes mais frequentes. "Cuidar de nossos clientes leais, incluindo os nossos pequenos viajantes, é extremamente importante para a Qantas”, complementa Olívia. “Sempre tivemos iniciativas voltadas para as crianças que viajam conosco, mas o Joey Club surge como um programa formal, com uma série de novos benefícios que tornarão a viagem com a Qantas mais divertida para as crianças.”
Para comemorar o lançamento do Joey Club, a Qantas isentará da taxa de 89,50 dólares australianos aqueles que se registrarem pelo www.qantas.com/kids até 31 de Dezembro de 2015.
A Qantas aponta que o segmento infantil é o de mais rápido crescimento em seu Programa de Passageiros Frequentes, sendo que alguns pais já inscrevem seus filhos no programa desde o nascimento.
O Joey Club terá um passaporte para crianças entre três e dez anos, para que registrem seus voos; menu kids nos lounges domésticos, com alimentos em forma de animais e outros atrativos saudáveis; um canal infantil a bordo e outro com 21 horas de conteúdo e filmes recém-saídos do cinema; além de outras características chamadas pela Qantas de family friendly.
A ação é fruto de uma parceria da companhia com o grupo de entretenimento infantil The Wiggles e, segundo a sua executiva de Marca, Marketing e Relações Corporativas, Olivia Wirth, pretende ter certeza de que seja o mais agradável possível para toda a família. “Viagem é uma experiência emocionante, especialmente para as crianças, e a companhia aérea quer ter certeza de que seja o mais agradável possível para toda a família.”
Ela ainda ressalta a importância do relacionamento entre Qantas e seus clientes mais frequentes. "Cuidar de nossos clientes leais, incluindo os nossos pequenos viajantes, é extremamente importante para a Qantas”, complementa Olívia. “Sempre tivemos iniciativas voltadas para as crianças que viajam conosco, mas o Joey Club surge como um programa formal, com uma série de novos benefícios que tornarão a viagem com a Qantas mais divertida para as crianças.”
Para comemorar o lançamento do Joey Club, a Qantas isentará da taxa de 89,50 dólares australianos aqueles que se registrarem pelo www.qantas.com/kids até 31 de Dezembro de 2015.
A Qantas aponta que o segmento infantil é o de mais rápido crescimento em seu Programa de Passageiros Frequentes, sendo que alguns pais já inscrevem seus filhos no programa desde o nascimento.