Lufthansa lança aplicativo para Apple Watch
A Lufthansa adaptou sua plataforma para mais uma tecnologia. A partir de hoje o aplicativo da aérea funciona também no relógio inteligente Apple Watch. Com ele, o passageiro poderá levar o cartão de embarque e as principais informações do voo reproduzidas no pulso. O novo aplicativo no Apple Watch é
A partir de hoje, o aplicativo da Lufthansa funciona também no relógio inteligente Apple Watch. Com ele, o passageiro poderá levar o cartão de embarque e as principais informações do voo reproduzidas no pulso. O novo aplicativo no Apple Watch é sincronizado com os convencionais da Lufthansa em Iphones e Ipads.
Diretor da companhia, Jens Bischof ressalta a importância dos aplicativos móveis para o mercado da aviação. Segundo ele, o crescimento desse tipo de tecnologia tem sido muito rápido. “Como empresa aérea líder, queremos expandir nossa posição privilegiada – não somente a bordo de nossos voos e em terra, mas também na área de aplicativos móveis e serviços digitais”, afirma. “A meta é fornecer aos clientes informações e serviços em tempo real em todos os pontos de contato virtuais com o cliente, também para tornar a experiência de viagem cada vez mais confortável. Nossos passageiros sempre terão como ver os detalhes mais importantes de seu voo – sem ter que tirar seus smartphones da mala.”
Entre as ferramentas do novo software, estão o lembrete ao passageiro do seu voo no dia anterior à partida, atualizações contínuas referentes ao status do voo, além de informações como horário de embarque, terminal, portão de embarque e número do assento. Como um cronômetro, o app também permite ao passageiro ver, minuto por minuto, quanto tempo falta até o horário de embarque marcado.
Diretor da companhia, Jens Bischof ressalta a importância dos aplicativos móveis para o mercado da aviação. Segundo ele, o crescimento desse tipo de tecnologia tem sido muito rápido. “Como empresa aérea líder, queremos expandir nossa posição privilegiada – não somente a bordo de nossos voos e em terra, mas também na área de aplicativos móveis e serviços digitais”, afirma. “A meta é fornecer aos clientes informações e serviços em tempo real em todos os pontos de contato virtuais com o cliente, também para tornar a experiência de viagem cada vez mais confortável. Nossos passageiros sempre terão como ver os detalhes mais importantes de seu voo – sem ter que tirar seus smartphones da mala.”
Entre as ferramentas do novo software, estão o lembrete ao passageiro do seu voo no dia anterior à partida, atualizações contínuas referentes ao status do voo, além de informações como horário de embarque, terminal, portão de embarque e número do assento. Como um cronômetro, o app também permite ao passageiro ver, minuto por minuto, quanto tempo falta até o horário de embarque marcado.