Gol recebe prêmio por serviço de atendimento ao cliente
A Gol venceu o 16º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Companhias Aéreas.
A Gol venceu o 16º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Companhias Aéreas. O prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas que são referência nessa área no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.
A companhia aérea alcançou o primeiro lugar com a avaliação de três fatores: estruturas de relacionamento e estratégias com os clientes, avaliação dos canais de contato aos consumidores e análise conjunta do desempenho das empresas participantes. O processo de avaliação compreende seis meses de análise.
Segundo o diretor de Relacionamento da Gol, Rogério Nunes, é a terceira vez que a aérea é premiada. “Essa conquista se deve ao trabalho integrado e dedicado feito por cada colaborador do nosso time. É uma atividade de equipe, que abrange desde as nossas definições estratégicas, capacitação e liderança até o momento em que estamos em contato com o cliente ao telefone, chat, e-mail, mídias sociais ou qualquer outro canal de atendimento”, disse.
A companhia aérea alcançou o primeiro lugar com a avaliação de três fatores: estruturas de relacionamento e estratégias com os clientes, avaliação dos canais de contato aos consumidores e análise conjunta do desempenho das empresas participantes. O processo de avaliação compreende seis meses de análise.
Segundo o diretor de Relacionamento da Gol, Rogério Nunes, é a terceira vez que a aérea é premiada. “Essa conquista se deve ao trabalho integrado e dedicado feito por cada colaborador do nosso time. É uma atividade de equipe, que abrange desde as nossas definições estratégicas, capacitação e liderança até o momento em que estamos em contato com o cliente ao telefone, chat, e-mail, mídias sociais ou qualquer outro canal de atendimento”, disse.