Artur Luiz Andrade   |   20/04/2015 10:40

Tam agrega mais 20 pessoas para atender agências

Desde sexta-feira, 17, as agências de viagens, têm à disposição no Núcleo de Negócios Tam, em São Paulo, uma equipe dedicada para “prestar informações sobre produtos, realizar negociações comerciais, bem como apoiar na resolução de questões administrativas relacionadas à operação da Tam e Lan”.

Desde sexta-feira, 17, as agências de viagens, têm à disposição no Núcleo de Negócios Tam, em São Paulo, uma equipe dedicada para “prestar informações sobre produtos, realizar negociações comerciais, bem como apoiar na resolução de questões administrativas relacionadas à operação da Tam e Lan”. Segundo comunicado da Tam, “com processos mais padronizados, a companhia busca mais agilidade para prestar suporte às agências e oferecer produtos e serviços customizados, conforme as demandas de seus clientes”.

“Estaremos mais próximos dos nossos agentes parceiros, gerando mais valor para eles. Essa iniciativa será mais uma vantagem competitiva do Grupo Latam no mercado e reflete a posição da companhia em ser o maior investidor nos canais indiretos tanto no Brasil quanto em toda a América Latina”, afirma o diretor de Vendas Indiretas da Tam Linhas Aéreas, Igor Miranda.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, pelo telefone 0300-772-9696 e pelos e-mails: atendimento individual (Nucleodenegocios@tam.com.br), atendimento de grupos (Nucleodenegocios.grupos@tam.com.br) e eventos (Nucleodenegocios.eventos03@tam.com.br).

O Portal PANROTAS enviou perguntas com dúvidas para a assessoria de imprensa da Tam, que as respondeu conforme abaixo

JORNAL PANROTAS — Quantas pessoas estão envolvidas neste reforço?
TAM — Para reforçar a equipe em São Paulo, o Núcleo de Negócios trouxe profissionais que já atuavam na diretoria de Vendas Indiretas em outros Estados, além de funcionários de outras áreas da companhia, todos com amplo conhecimento e experiência nos processos de suporte a vendas e em aviação. Ao todo, 20 novos funcionários foram integrados à equipe.

JP — Quais serão os tipos de atendimentos?
TAM — A equipe do Núcleo de Negócios contará com uma equipe com possibilidade de fornecer desde informações sobre produtos até negociações comerciais, bem como resolução de questões administrativas.

JP — Esse reforço atenderá quantas agências? Será apenas para matriz ou filiais também serão direcionadas para esse atendimento?
TAM — O atendimento do Núcleo de Negócios está disponível para todas as agências do Brasil, inclusive as regionais. E para todos os segmentos, corporativo e lazer.

JP — Quem irá gerenciar o novo serviço?
TAM — A gestão da equipe é realizada por Augusto Mazeto, gerente do Núcleo de Negócios, que integra a diretoria de Vendas Indiretas da Tam.

JP — O atendimento do corporativo inclui o contato com as empresas clientes?
TAM — O contato com o Núcleo de Negócios é realizado por meio das agências de viagens parceiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados