Danilo Teixeira Alves   |   01/04/2015 12:30

Azul nega demissões, mas não descarta cancelamentos

A Azul negou a possível demissão de 700 colaboradores, motivada por uma possível redução de sua malha aérea

A Azul negou a possível demissão de 700 colaboradores, motivada por uma possível redução de sua malha aérea. No entanto, a aérea não descartou o cancelamento de algumas rotas e afirmou que sua presença em alguns mercados "depende da implementação do Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR)".

Leia abaixo o comunicado da empresa na íntegra:

““Sobre as informações publicadas hoje nos veículos de imprensa a respeito de uma possível demissão de 700 pessoas, a Azul afirma que isso não procede. Ações como essa não fazem parte da cultura da companhia e nem de seu fundador, David Neeleman, que ao longo de sua trajetória esteve à frente de outras três aéreas e nunca realizou demissões.

Esclarece ainda que sua permanência em algumas cidades hoje servidas, depende da implementação do Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR). Caso não ocorra, a companhia não descarta a saída de alguns mercados.

A Azul acredita que o PDAR é fundamental para o crescimento do setor e do Brasil e espera que seja implementado o quanto antes para continuar a servir mais de 100 cidades no país e ainda poder ampliá-las.

AZUL LINHAS AÉREAS"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.