Turkish celebra patamar máximo que atingiu no Brasil
GRAMADO (RS) – O Brasil chegou a um limite temporário em relação às operações da Turkish Airlines. Quem afirma é a gerente regional de Marketing da aérea, Rebecca Meadows, que enxerga o resultado como uma grande conquista.
GRAMADO (RS) – O Brasil chegou a um limite temporário em relação às operações da Turkish Airlines. Quem afirma é a gerente regional de Marketing da aérea, Rebecca Meadows, que enxerga o resultado como uma grande conquista. Presente na 9ª Convenção Schultz, a executiva também afirma que, até o fim do ano, a Turkish contará com 20 novos destinos mundialmente.
“Estamos atuando com nosso equipamento máximo para o mercado brasileiro e só dependemos de uma maior conectividade para crescer”, explica Meadows. “Hoje a Turkish atende como gostaria quando começou no Brasil em quatro anos e a partir de agora esse aumento será mais tímido, o que está longe de ser pessimismo.” Internacionalmente, a Turkish cresceu entre 30% e 35% no ano passado em comparação com 2013.
Antes com quatro voos semanais, a companhia agora opera diariamente para seu hub, em Istambul, além de ter trocado sua frota de Airbus por Boeings 777 e incluído rota para Buenos Aires. No Brasil, todos os voos da Turkish são operados em Guarulhos.
Até o final deste ano, a companhia turca deve chegar a 20 destinos pelo mundo, e Cidade do México, Bogotá e Havana estão entre os países da América que farão parte disso. “Temos também a meta de atingir 450 aeronaves até 2025, o que dará, mais ou menos, um equipamento para cada destino.”
Marco Berdia e Rebecca treinaram os cerca de 500 agentes de viagens na 9ª Convenção Schultz sobre o destino Turquia e a própria Turkish Airlines. “A classe confort, que fica entre a econômica e a executiva, é um dos diferenciais com melhor feedback entre nossos passageiros.”
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz
“Estamos atuando com nosso equipamento máximo para o mercado brasileiro e só dependemos de uma maior conectividade para crescer”, explica Meadows. “Hoje a Turkish atende como gostaria quando começou no Brasil em quatro anos e a partir de agora esse aumento será mais tímido, o que está longe de ser pessimismo.” Internacionalmente, a Turkish cresceu entre 30% e 35% no ano passado em comparação com 2013.
Antes com quatro voos semanais, a companhia agora opera diariamente para seu hub, em Istambul, além de ter trocado sua frota de Airbus por Boeings 777 e incluído rota para Buenos Aires. No Brasil, todos os voos da Turkish são operados em Guarulhos.
Até o final deste ano, a companhia turca deve chegar a 20 destinos pelo mundo, e Cidade do México, Bogotá e Havana estão entre os países da América que farão parte disso. “Temos também a meta de atingir 450 aeronaves até 2025, o que dará, mais ou menos, um equipamento para cada destino.”
Marco Berdia e Rebecca treinaram os cerca de 500 agentes de viagens na 9ª Convenção Schultz sobre o destino Turquia e a própria Turkish Airlines. “A classe confort, que fica entre a econômica e a executiva, é um dos diferenciais com melhor feedback entre nossos passageiros.”
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