“Tam é a que mais investe no trade na Am. Latina”
ATIBAIA (SP) – O diretor da Tam, Igor Miranda, afirmou hoje, durante jantar no Encontro Ancoradouro, que a companhia é a aérea que mais investe no trade na América Latina.
ATIBAIA (SP) – O diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda, afirmou hoje, durante jantar no Encontro Ancoradouro, que a companhia é a aérea que mais investe no trade na América Latina. “Não existe empresa forte sem uma boa distribuição. Isso nós temos e reconhecemos a importância dos agentes de viagens para o nosso crescimento”, disse, revelando ainda que ao longo do ano serão desenvolvidas diversas ações de capacitações e treinamentos em todo o Brasil.
No ano passado, de acordo com Igor, a Tam teve uma evolução de consolidação de malha aérea, estrutura organizacional e gestão de empresas. “Quando eu entrei na Tam, meu objetivo não era ganhar market share. Minha meta sempre foi mover pessoas e é com esse pensamento que eu acordo todos os dias.”
O diretor revelou que a companhia pretende investir R$ 13 bilhões até 2017, sendo que R$ 11 bilhões serão apenas em frota. “Muitos desses investimentos estão focados na América Latina, região considerada um pilar estratégico para a empresa, e no Brasil”, afirmou. Os novos equipamentos – B777 e A350 – também entraram no discurso do executivo. “É impressionante o produto que a Tam tem atualmente no que diz respeito a premium bussiness.”
Sobre a malha aérea, Miranda reafirmou a posição da Tam em relação ao mercado regional. “Independente do subsídio do governo, nós vamos entrar fortemente nesse segmento. Entre os destinos em destaque estão São José dos Campos, Bauru e São José do Rio Preto, no interior paulista.” No âmbito internacional, serão 11 novas rotas, que deverão fortalecer os hubs de Guarulhos e Brasília. “Brasília será, se já não for, o principal hub do País”, pontuou.
“A Tam em 2015 e em 2016 vai ser uma outra companhia, tanto no doméstico quanto no internacional. Não posso falar muita coisa, só posso dizer para vocês que será uma companhia muito diferente e, acima de tudo, muito melhor”, concluiu.
No ano passado, de acordo com Igor, a Tam teve uma evolução de consolidação de malha aérea, estrutura organizacional e gestão de empresas. “Quando eu entrei na Tam, meu objetivo não era ganhar market share. Minha meta sempre foi mover pessoas e é com esse pensamento que eu acordo todos os dias.”
O diretor revelou que a companhia pretende investir R$ 13 bilhões até 2017, sendo que R$ 11 bilhões serão apenas em frota. “Muitos desses investimentos estão focados na América Latina, região considerada um pilar estratégico para a empresa, e no Brasil”, afirmou. Os novos equipamentos – B777 e A350 – também entraram no discurso do executivo. “É impressionante o produto que a Tam tem atualmente no que diz respeito a premium bussiness.”
Sobre a malha aérea, Miranda reafirmou a posição da Tam em relação ao mercado regional. “Independente do subsídio do governo, nós vamos entrar fortemente nesse segmento. Entre os destinos em destaque estão São José dos Campos, Bauru e São José do Rio Preto, no interior paulista.” No âmbito internacional, serão 11 novas rotas, que deverão fortalecer os hubs de Guarulhos e Brasília. “Brasília será, se já não for, o principal hub do País”, pontuou.
“A Tam em 2015 e em 2016 vai ser uma outra companhia, tanto no doméstico quanto no internacional. Não posso falar muita coisa, só posso dizer para vocês que será uma companhia muito diferente e, acima de tudo, muito melhor”, concluiu.