EY adquire participação no programa de fidelidade da AZ
Após ter adquirido 49% da Alitalia, a Etihad anuncia agora a compra de 75% da Alitalia Loyalty SpA, que administra o programa de fidelidade da companhia italiana – o Mille Miglia
Após ter adquirido 49% da Alitalia, a Etihad anuncia agora a compra de 75% da Alitalia Loyalty SpA, que administra o programa de fidelidade da companhia italiana – o Mille Miglia.
Segundo comunicado das empresas, a Alitalia Loyalty se tornará parte da Global Loyalty Company (GLC), empresa que detém os programas Etihad Guest, da Etihad, Topbonus, da Airberlin, e Jet Privilege, da Jet Airways, que, juntos, somam 14 milhões de membros em âmbito global. Para celebrar a novidade, passageiros que se inscreverem no Mille Miglia antes de 28 de fevereiro de 2015 receberão um bônus duplo de boas-vindas (duas mil + duas mil milhas).
"O setor de programas de fidelidade possui crescimento mais rápido e maior margem do que a indústria aérea. Esta abordagem permite que tanto a Etihad Airways quanto a Alitalia obtenham maiores retornos em conjunto, com oportunidades para gerar lucros contínuos em nossos programas de fidelidade”, comenta o CEO da Etihad, James Hogan.
"Este desenvolvimento irá aumentar as sinergias entre os dois programas e garantir que os membros tenham ainda mais oportunidades de ganhar milhas e trocá-las por voos, upgrades e outros benefícios, embora as oportunidades para os membros da Mille Miglia para acumular e resgatar suas milhas através de qualquer companhia aérea membro da SkyTeam não serão alteradas”, complementa o CEO da Alitalia, Silvano Cassano.
Segundo comunicado das empresas, a Alitalia Loyalty se tornará parte da Global Loyalty Company (GLC), empresa que detém os programas Etihad Guest, da Etihad, Topbonus, da Airberlin, e Jet Privilege, da Jet Airways, que, juntos, somam 14 milhões de membros em âmbito global. Para celebrar a novidade, passageiros que se inscreverem no Mille Miglia antes de 28 de fevereiro de 2015 receberão um bônus duplo de boas-vindas (duas mil + duas mil milhas).
"O setor de programas de fidelidade possui crescimento mais rápido e maior margem do que a indústria aérea. Esta abordagem permite que tanto a Etihad Airways quanto a Alitalia obtenham maiores retornos em conjunto, com oportunidades para gerar lucros contínuos em nossos programas de fidelidade”, comenta o CEO da Etihad, James Hogan.
"Este desenvolvimento irá aumentar as sinergias entre os dois programas e garantir que os membros tenham ainda mais oportunidades de ganhar milhas e trocá-las por voos, upgrades e outros benefícios, embora as oportunidades para os membros da Mille Miglia para acumular e resgatar suas milhas através de qualquer companhia aérea membro da SkyTeam não serão alteradas”, complementa o CEO da Alitalia, Silvano Cassano.