Da Redação   |   05/01/2015 14:09

Problema em check-in na Tam provoca filas no Galeão

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea Tam provocou longas filas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na zona norte do Rio

Da Agência Brasil

Um problema no sistema eletrônico de check-in da companhia aérea Tam provocou longas filas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da empresa, o problema começou às 3h e foi solucionado por volta das 7h.

Além do atraso em dez voos da companhia, longas filas foram formadas no check-in da empresa, que informou ter dado assistência a todos os passageiros prejudicados.

Durante esse período, o procedimento para autorização de embarque foi feito manualmente. Como reflexo, dez voos estão atrasados. Ainda de acordo com a Tam, o problema afetou outros aeroportos do país, mas o único a sofrer impactos foi o Galeão.

As operações da companhia no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, não foram prejudicadas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados