Ação Social Tam 2014 beneficiou 49 ONGs
A Tam concluiu, com êxito, a Ação Social Tam 2014. A campanha de arrecadação direcionada aos funcionários da companhia beneficiou 49 ONGs de todo o Brasil.
A Tam concluiu, com êxito, a Ação Social Tam 2014. A campanha de arrecadação direcionada aos funcionários da companhia beneficiou 49 ONGs de todo o Brasil. As doações foram recebidas em mais de 60 bases e escritórios da empresa instalados em todo o território nacional, entre os dias 3 e 28 de novembro. No total, foram arrecadadas 2,6 toneladas de alimentos, além de 1,5 mil itens de material escolar, três mil produtos de uso pessoal e mais de 3,2 mil brinquedos.
A Ação Social Tam 2014 tem como objetivo aproximar a empresa das comunidades dos locais onde opera, e está alinhada com a estratégia de responsabilidade social da companhia. Ao todo, a Tam reúne cerca de 28 mil funcionários, e as doações já estão sendo entregues às ONGs.
“Estamos felizes com o resultado e o alto índice de adesão e engajamento dos funcionários. Essa grande mobilização interna reforça o compromisso com a responsabilidade social, principalmente nas comunidades onde atuamos”, comemora Cristine Naum, gerente de Sustentabilidade da Tam.
A Ação Social Tam 2014 tem como objetivo aproximar a empresa das comunidades dos locais onde opera, e está alinhada com a estratégia de responsabilidade social da companhia. Ao todo, a Tam reúne cerca de 28 mil funcionários, e as doações já estão sendo entregues às ONGs.
“Estamos felizes com o resultado e o alto índice de adesão e engajamento dos funcionários. Essa grande mobilização interna reforça o compromisso com a responsabilidade social, principalmente nas comunidades onde atuamos”, comemora Cristine Naum, gerente de Sustentabilidade da Tam.