Aeroportos da China investem em autoatendimento
Uma recente pesquisa feita pela Sita, especialista em soluções de TI para o transporte aéreo, confirmou que os aeroportos chineses estão focando seus investimentos em TI para aprimoramento da experiência de viagem do passageiro e introdução de novas opções de autoatendimento, incluindo impressão de
Uma recente pesquisa feita pela Sita, especialista em soluções de TI para o transporte aéreo, confirmou que os aeroportos chineses estão focando seus investimentos em TI para aprimoramento da experiência de viagem do passageiro e introdução de novas opções de autoatendimento, incluindo impressão de etiqueta de bagagem, autoembarque e autosserviço de bagagem. Isso aumenta a atenção para a prestação de serviços para o cliente, uma vez que 100% dos aeroportos vão investir, até 2015, em serviços para passageiros, através das mídias sociais e celulares.
Os resultados da pesquisa representam as opiniões dos 20 maiores aeroportos na China, que atendem a mais de 60% dos passageiros chineses. "A vasta expansão dos aeroportos e o crescimento do número de passageiros, na China, são os maiores desafios. Por isso, os aeroportos intensificam os esforços e investem em TI para melhorar a experiência do passageiro, uma vez que essa é a prioridade número um", afirmou o vice-presidente da Sita na China, Maio Zhou.
Os resultados da pesquisa representam as opiniões dos 20 maiores aeroportos na China, que atendem a mais de 60% dos passageiros chineses. "A vasta expansão dos aeroportos e o crescimento do número de passageiros, na China, são os maiores desafios. Por isso, os aeroportos intensificam os esforços e investem em TI para melhorar a experiência do passageiro, uma vez que essa é a prioridade número um", afirmou o vice-presidente da Sita na China, Maio Zhou.