Frota da United Express ganhará 50 Embraer 175
A United Airlines anunciou hoje que a empresa irá retificar o acordo com a companhia aérea regional Shuttle America, para acrescentar 50 aeronaves E175. A Republic Airways Holdings Inc., matriz da Shuttle America, irá determinar qual dos seus transportadores irá operar a nova aeronave de 76 assentos
A United Airlines anunciou hoje que a empresa irá retificar o acordo com a companhia aérea regional Shuttle America, para acrescentar 50 aeronaves E175. A Republic Airways Holdings Inc., matriz da Shuttle America, irá determinar qual dos seus transportadores irá operar a nova aeronave de 76 assentos com a marca United Express, empresa regional da United Airlines.
A United irá antecipar as entregas, que começarão no início de julho de 2015, e se estenderão até 2017. As novas aeronaves irão substituir aviões maiores, turboélices antigos e menos eficientes, e foram adquiridas junto com outras 70 unidades, que já começaram a ser entregues este ano, e serão operadas por outras companhias aéreas com a marca United Express.
"Temos o prazer de oferecer para um número maior de clientes a oportunidade de utilizar essa aeronave moderna, mais eficiente economicamente, principalmente em virtude da satisfação dos nossos clientes quando voam em um modelo E175, que são os melhores em termos de níveis de satisfação”, disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior da United para a United Express.
O modelo E175 oferece 12 assentos na United First, 64 assentos na United Economy, além de mais espaço para as pernas em 16 assentos da Economy Plus. A aeronave também oferece maior espaço individual para os passageiros, com corredores e assentos mais largos que outros aviões utilizados em rotas regionais; tomada elétrica disponível em cada assento da United First; e compartimentos superiores maiores, capazes de acomodar bagagens de mão com tamanho padrão.
Além de ampliar a frota de E175, a United planeja fazer outras alterações no seu serviço na United Express: expandir o acordo da companhia com a Shuttle America para 38 aeronaves modelo E170, com novas datas de vencimento, de setembro de 2019 até dezembro 2022; e começar a retirada, a partir de 2015, de 31 aeronaves Bombardier Q400 operados pela Republic Airlines, transportadora da Republic Airways Holdings Inc.
A United irá antecipar as entregas, que começarão no início de julho de 2015, e se estenderão até 2017. As novas aeronaves irão substituir aviões maiores, turboélices antigos e menos eficientes, e foram adquiridas junto com outras 70 unidades, que já começaram a ser entregues este ano, e serão operadas por outras companhias aéreas com a marca United Express.
"Temos o prazer de oferecer para um número maior de clientes a oportunidade de utilizar essa aeronave moderna, mais eficiente economicamente, principalmente em virtude da satisfação dos nossos clientes quando voam em um modelo E175, que são os melhores em termos de níveis de satisfação”, disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior da United para a United Express.
O modelo E175 oferece 12 assentos na United First, 64 assentos na United Economy, além de mais espaço para as pernas em 16 assentos da Economy Plus. A aeronave também oferece maior espaço individual para os passageiros, com corredores e assentos mais largos que outros aviões utilizados em rotas regionais; tomada elétrica disponível em cada assento da United First; e compartimentos superiores maiores, capazes de acomodar bagagens de mão com tamanho padrão.
Além de ampliar a frota de E175, a United planeja fazer outras alterações no seu serviço na United Express: expandir o acordo da companhia com a Shuttle America para 38 aeronaves modelo E170, com novas datas de vencimento, de setembro de 2019 até dezembro 2022; e começar a retirada, a partir de 2015, de 31 aeronaves Bombardier Q400 operados pela Republic Airlines, transportadora da Republic Airways Holdings Inc.