Etihad Airways cria aliança, que já nasce com seis aéreas
A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.
A Etihad Airways anunciou o lançamento de uma nova marca, a Etihad Airways Partners (Parceiros da Etihad Airways), que reúne companhias aéreas com a mesma filosofia, oferecendo aos clientes mais opções de voos em uma robusta malha aérea, além de benefícios ampliados aos clientes fieis.
Formam a Etihad Airways Partners, além da própria Etihad, as empresas Air Berlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways, da Índia, e Darwin Airline.
Segundo comunicado da Etihad, qualquer companhia aérea pode integrar a EAP, mesmo se for parte de uma outra aliança, caso da Air Berlin, associada Oneworld.
“Estamos ampliando nosso modelo de negócio para articular e definir uma proposta de parceria para companhias aéreas de mesma filosofia, o que vai resultar em sinergias e mais eficiência para as empresas participantes e melhorar as opções de voos, serviços e benefícios para viajantes frequentes”, disse o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan.
Segundo ele, a Etihad Airways Partners se diferencia das alianças tradicionais de empresas aéreas ao oferecer benefícios que vão além da cooperação comercial pura. “O potencial para o alinhamento de malhas, para maximizar a conectividade de voos para os passageiros, juntamente com uma mesma paixão por oferecer um serviço superior, são centrais para o conceito da Etihad Airways Partners”, continua.
Formam a Etihad Airways Partners, além da própria Etihad, as empresas Air Berlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways, da Índia, e Darwin Airline.
Segundo comunicado da Etihad, qualquer companhia aérea pode integrar a EAP, mesmo se for parte de uma outra aliança, caso da Air Berlin, associada Oneworld.
“Estamos ampliando nosso modelo de negócio para articular e definir uma proposta de parceria para companhias aéreas de mesma filosofia, o que vai resultar em sinergias e mais eficiência para as empresas participantes e melhorar as opções de voos, serviços e benefícios para viajantes frequentes”, disse o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan.
Segundo ele, a Etihad Airways Partners se diferencia das alianças tradicionais de empresas aéreas ao oferecer benefícios que vão além da cooperação comercial pura. “O potencial para o alinhamento de malhas, para maximizar a conectividade de voos para os passageiros, juntamente com uma mesma paixão por oferecer um serviço superior, são centrais para o conceito da Etihad Airways Partners”, continua.