Artur Luiz Andrade   |   09/09/2014 12:47

Novo look da Southwest traz coração em destaque

A americana Southwest Airlines, segunda maior empresa aérea do mundo em número de passageiros (115,3 milhões em 2013, segundo a Iata), maior empresa doméstica dos Estados Unidos e uma das pioneiras no modelo low-cost/low-fare, lançou hoje sua nova logomarca e também uma nova pintura de aeronaves

A americana Southwest Airlines, segunda maior empresa aérea do mundo em número de passageiros (115,3 milhões em 2013, segundo a Iata), maior empresa doméstica dos Estados Unidos e uma das pioneiras no modelo low-cost/low-fare, lançou hoje sua nova logomarca e também uma nova pintura para suas aeronaves. A nova pintura chama-se Heart (coração) e busca, segundo a empresa, expor a força dos cerca de 46 mil funcionários, cuja dedicação pode ser sentida pelos passageiros em diversos momentos – daí o coração no centro de toda a nova ação.

“Nosso batimento cardíaco coletivo está mais forte e saudável do que nunca e isso se deve ao calor humano, compaixão e aos sorrisos de nossas pessoas”, disse Gary Kelly, chairman e presidente da Southwest. “O coração em nossa aeronave e no nosso novo visual simboliza nosso comprometimento de que nos manteremos fieis aos nossos valores de coração enquanto olhamos para o futuro”.

O ano está sendo especial para a Southwest, que aos 43 anos está apresentando sua marca para destinos internacionais (México e Caribe) e se integrando à Air Tran Airways.

Veja fotos da nova identidade visual da Southwest no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados