Avianca celebra marca de um milhão de fãs no Facebook
A Avianca comemora essa semana a marca de um milhão de fãs no Facebook. A página da aérea foi lançada em 2012 e tem a proposta de interagir constantemente com seus seguidores por meio de vídeos, imagens, curiosidades e outras publicações.
A Avianca comemora essa semana a marca de um milhão de fãs no Facebook. A página da aérea foi lançada em 2012 e tem a proposta de interagir constantemente com os seguidores por meio de vídeos, imagens, curiosidades e outras ações.
O vice-presidente de Mercado e Vendas da empresa, Carlos Durán, ressalta a importância da obtenção da marca. “Para a Avianca é muito bom, já que essa quantidade de seguidores nos permite seguir construindo uma relação mais próxima com nossos clientes”, avalia. “Uma comunidade desse porte aumenta nossa credibilidade e o número de seguidores, conforme postamos ainda mais.”
O êxito no crescimento de seguidores se atribui à constante interação com os clientes. “Um milhão de fãs significam um milhão de oportunidades para conhecer nossos clientes, saber o que eles esperam e buscam de nós. Assim podermos ter, como retorno, um serviço completo”, conclui Durán.
Site: www.facebook.com/AviancaOficial.
O vice-presidente de Mercado e Vendas da empresa, Carlos Durán, ressalta a importância da obtenção da marca. “Para a Avianca é muito bom, já que essa quantidade de seguidores nos permite seguir construindo uma relação mais próxima com nossos clientes”, avalia. “Uma comunidade desse porte aumenta nossa credibilidade e o número de seguidores, conforme postamos ainda mais.”
O êxito no crescimento de seguidores se atribui à constante interação com os clientes. “Um milhão de fãs significam um milhão de oportunidades para conhecer nossos clientes, saber o que eles esperam e buscam de nós. Assim podermos ter, como retorno, um serviço completo”, conclui Durán.
Site: www.facebook.com/AviancaOficial.