Tap pede desculpas por atrasos em voos
A Tap tem registrado atrasos em voos ao longo das últimas semanas. Ontem, por meio de vídeo postado no perfil da companhia no Youtube, o
A Tap tem registrado atrasos em voos ao longo das últimas semanas. Ontem, por meio de vídeo postado no perfil da companhia no Youtube, o presidente Fernando Pinto pediu desculpas aos passageiros e disse que os contratempos se devem a vários fatores.
"Tem havido uma maior incidência de atrasos e cancelamentos nos últimos tempos. O nosso comentário é de que nada se deve a um fator só. Temos tido um crescimento acima do normal. Mesmo antes de termos as novas rotas inauguradas tivemos já 7% de crescimento", disse. "Tivemos também a operação durante um período conturbado, da Copa do Mundo, no Brasil, em que havia uma demanda muito grande por assentos e aí em qualquer atraso ou cancelamento não tínhamos condições de poder colocar os passageiros num hotel ou num voo fretado. Então tivemos situações difíceis por causa disso", acrescentou.
"Tem havido uma maior incidência de atrasos e cancelamentos nos últimos tempos. O nosso comentário é de que nada se deve a um fator só. Temos tido um crescimento acima do normal. Mesmo antes de termos as novas rotas inauguradas tivemos já 7% de crescimento", disse. "Tivemos também a operação durante um período conturbado, da Copa do Mundo, no Brasil, em que havia uma demanda muito grande por assentos e aí em qualquer atraso ou cancelamento não tínhamos condições de poder colocar os passageiros num hotel ou num voo fretado. Então tivemos situações difíceis por causa disso", acrescentou.